domingo, 20 de novembro de 2011


Vocês já devem ter ouvido falar sobre a teoria que conta que a AIDS foi criada em laboratório pelo homem, não é mesmo?
Mas o que ensinam nas escolas é que a AIDS surgiu de uma relação sexual entre o homem e um macaco que já tinha outro tipo de vírus... Teoria que desconfio muito já que o ser humano tinha contato com os primatas a centenas de anos atrás.
As teorias são diversas, a que vamos contar hoje é a que o vírus HIV foi criado em laboratório, onde existem 2 teorias:
1ª Teoria
Há quem diga que a AIDs foi criada em laboratório com o objetivo maligno de eliminar negros e homossexuais da terra, pois eles não se encaixam na raça "ariana". O que fortalece essa teoria é que o vírus da AIDS foi "implantado" na África, e todos sabem que lá é o continente com maior óbito da doença, e a respeito dos homossexuais, a forma mais perigosa de transmissão do vírus é pelo sexo anal, porque quase sempre provoca pequenas feridas favorecendo assim a contaminação.
2ª Teoria
A segunda teoria, é que o vírus foi criado também em laboratório, mas para evitar ao máximo o aumento da população, pois com a implantação do vírus no mundo todo, o uso da camisinha é extremamente divulgado e apoiado, diminuindo o aumento da população. Mas porque querem evitar o aumento da população?
Nessa teoria também tem o dedinho dos Illuminatis... pois em suas agendas os "senhores do mundo" tem por objetivo reduzir a população de 6.500.000.000 para 500.000 habitantes, por isso a mando deles foram criados não só o HIV, mas diversos outros tipos de vírus que infectam boa parte da população.
E aí? Qual das duas teorias você mais acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário