sexta-feira, 11 de novembro de 2011

UM HOMEM-VOADOR FUNIL ESPAÇO PODE SE TORNAR O 'CARRO DO AR' DO FUTURO (Fonte cascardão)
Pode parecer como funil espaço cercado por helicópteros modelo, mas a 16-E-rotor Volo é um tipo inteiramente novo de helicóptero - o que pode pairar imóvel no ar, sem a entrada do piloto
Seu engenheiro ousado, Thomas Senkel, tomou a máquina em seu primeiro vôo tripulado esta semana - com duração de 1 minuto 30 segundos. 
Não é o primeiro vôo de helicóptero elétrico - mas este é um novo tipo de máquina, dirigido pelo simples joystick, com o piloto sentado acima dos rotores. Senkel diz que poderia revolucionar o transporte.
Contraption Sr. Senkel é eco-friendly tem 16 rotores, com cada voo de cerca de 20 minutos antes de as baterias precisam ser recarregadas
Os três inventores afirmam sua máquina de voar poderiam ser usados ​​para inspecionar oleodutos, como uma ambulância aérea ou para a tomada de fotografias aéreas - bem como apenas por diversão. 
Depois de terem resolvido o problema de como mantê-lo no ar por mais tempo - e apoiar as pessoas mais - Senkel espera que pode substituir os helicópteros para o bem.
É muito mais fácil voar do que os helicópteros comuns - é dirigida por velocidade do rotor, que é controlado por computador, de modo que o piloto só precisa usar um joystick como se jogar um videogame, em vez de controlar múltiplos contorols complexa ao mesmo tempo. 
Senkel descreve a easy-to-use máquina como "boa índole" e potencialmente capazes de substituir o helicóptero em muitas situações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário