domingo, 20 de novembro de 2011

 

 


 
Exército dos EUA testa arma hipersônica que viaja cinco vezes a velocidade do som ... e pode atingir qualquer alvo na Terra em 30 minutos
Um míssil hipersônico voador que pode atingir um alvo em qualquer lugar do mundo em apenas 30 minutos foi revelado pelos militares dos EUA.
A arma avançada Hypersonic (AHW), que viaja cinco vezes a velocidade do som, foi testado com sucesso ontem.
Foi lançado pelo foguete do Havaí às 11h30, deslizou para o oeste ao sul através da atmosfera superior sobre "velocidade hipersônica" a menos do Pacífico antes de bater sua meta no atol de Kwajalein, nas Ilhas Marshall - cerca de 2.500 quilômetros de distância.
Ele vem quente nos saltos do anúncio da Força Aérea dos EUA que tomou a entrega de oito, 15 toneladas de bombas anti-bunker, chamado Ordnance Penetrator Massive, que pode explodir 200 pés de concreto.
E se for implementado pelos militares dos EUA, isso significará a América já não terá de contar com estacionamento de mísseis em países estrangeiros.
É este o bunker buster de 15 toneladas a bomba que os EUA irá usar para destruir armas nucleares do Irã?
O Pentágono não revelou o quão rápido é o AHW, que ao contrário dos tradicionais mísseis balísticos pode ser manobrado.
BOTANDO A NOSSA VENTA NO MEIO.
Por que os norte- americanos só desenvolvem coisas para fazer o mal? É por isso que estão fudidos!!! Esses caras só pensam em guerra, miséria. Vão pra puta que pariu!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário