quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DEUS DARÁ (Carlos Magano)


Onde existe uma vida pra viver
Além dessa somente a se cumprir,
Onde existe um registro que sou gente
Se ser gente for isso daqui.
Se eu for zero a esquerda em vossa conta
Não me aceitas com meu diminuir
É melhor que nem seja zero à monta
Lhe agrado muito mais, não existir.

Minha fome é comida todo dia,
Me levando muito mais sedo ao fim,
Meu recanto é espanto pra outro mundo
Minha vida só é vida se mentir
Meu retrato é o maltrato revelado
Sou repulsa no meio social
Quem me dera ter parte do que vi
Ser comprado para dar ao animal.

Tem cachorro que não chego nem perto
Tem cavalo que vale mais que eu
Sou modelo pra uma literatura
Na história: “Como sobreviveu?”
Me conforta a crença que acredito
Me conformo, e nada se perdeu
E agradeço mesmo assim por nada ser
É... Deus dará... Deus dará... Ainda não deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário