quinta-feira, 17 de novembro de 2011

AGROGLIFOS APARECEM EM SANTA CATARINA
Há mais de duzentos anos que a humanidade convive com esse fenômeno, e até o presente não se encontra uma explicação lógica que convença essas verdadeiras obras de arte com dimensões gigantescas que aparecem em poucos minutos estampadas nas plantações de lavouras no campo.
O país recordista no fenômeno é a Inglaterra, onde já houve caso em que o agricultor depois de dar o seu primeiro expediente e voltar do almoço, - isso levando mais ou menos uma hora -, ao chegar se deparou com um desenho com várias formas geométricas estampadas medindo aproximadamente uns quinhentos metros de área.
Nota-se nesse desenho, a precisão geométrica, assim como os efeitos de iluminação e perspectiva, deixando subtender que não existe aqui na terra tecnologia com tamanha precisão para fazê-los.
As autoridades que fazem parte do acobertamento e negam que existe vida fora do planeta, já chegaram a promover explicações ridículas, atribuindo tais desenhos a aposentados. Disseram eles que uns velhinhos, assim com mais de 70 anos, sem ter nada pra fazer pegaram suas foices e começaram a estampar esses enormes Agroglifos. (É assim que são chamados).
Diante desse besteirol, dá para perceber o quanto a coisa é séria ao ponto das autoridades ocultarem da população mundial. Já houve caso em que tais desenhos foram estampados com da noite para o dia com o desenho da face dos próprios donos das terras, assim como a face dos próprios extraterrestres.
É senhores!  Temos irmãos intergalácticos e não tem mais como esconder essa verdade. Inclusive agora em que o planeta passa por uma fase crítica, onde as soluções para o seu problema estão lá fora com civilizações com mais de um bilhão  de anos tecnológicos em nossa frente.
Veja alguns desenhos, os quais as autoridades têm a cara de pau para dizer que foram feitos por velhinhos aposentados. Kkkkkkkkkkk












Nenhum comentário:

Postar um comentário