domingo, 13 de novembro de 2011

Mars visitante Barack Obama anuncia missão dos EUA para Marte
Por Alfred Lambremont Webre, JD, MEd

Barack H. Obama Dois ex-participantes da visitação da CIA Mars programa do início dos anos 1980 confirmaram que presidente dos EUA, Barack H. Obama estava matriculado em sua turma de formação de Marte em 1980 e esteve entre os jovens americanos a partir do programa que mais tarde encontrado na superfície de Marte depois de atingir Marte através de "sala de salto."
Andrew D. Basiago Andrew D. Basiago , 50, um advogado no Estado de Washington, que serviu no tempo de viagem do programa DARPA Projeto Pegasus na década de 1970, e seu colega William B. chrononaut Stillings, 44 anos, que foi aproveitado pelo programa de Marte por seu gênio técnico, têm publicamente confirmado Obama, que estava matriculada em sua turma de formação de Marte em 1980 e que cada um depois encontrou Obama durante as visitas às instalações rudimentares EUA em Marte, que decorreu de 1981 a 1983.
Suas revelações surpreendentes oferecem uma nova dimensão à controvérsia em torno de fundo do Presidente Obama e representam a possibilidade de que se trata de uma artimanha elaborada para esconder a participação de Obama como um jovem no programa espacial secreto dos EUA.
 Mars classe de treinamento realizado para os futuros visitantes de Marte
 Segundo o Sr. Basiago e Stillings Sr., no Verão de 1980, participei de um seminário de três semanas factual sobre Marte para prepará-los para viagens que foram, posteriormente, levado a Marte via teletransporte. Major Ed Dames O curso foi ministrado pela visão remota pioneira major Ed Dames , que estava servindo como um oficial da inteligência científica e técnica para o Exército dos EUA. The College of the Siskiyous Foi realizada no The College of the Siskiyous , faculdade uma pequena perto do Monte.  Shasta, na Califórnia.
 Eles afirmam que dez adolescentes estavam matriculados no programa de treinamento de Marte. Regina Dugan Além Basiago e Stillings, dois dos oito outros adolescentes em sala de aula Dames Major 'que possam identificar hoje fosse Barack Obama, que foi em seguida, usando o nome de "Barry Soetoro", e Regina Dugan , que o Sr. Obama nomeou o director 19 e diretor primeira mulher da Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) em 2009.
Até sete pais dos dez estudantes, todos com vínculos com a CIA, a classe auditada. The Ralph M. Parsons Company Eles incluíram Raymond F. Basiago, um engenheiro para a Companhia Ralph M. Parsons , que foi o principal elemento de ligação técnica entre Parsons e da CIA sobre Tesla baseado teletransporte; Thomas Stillings, um analista de operações para a Corporação Lockheed que tinha servido com o Gabinete do Inteligência Naval, e mãe de Obama, Stanley Ann Dunham, que realizou trabalhos para a CIA no Quênia e Indonésia.
 De 1981 a 1983, os participantes jovens, em seguida, passou a teleport para Marte através de uma "sala de salto", localizado em um prédio ocupado por Hughes Aircraft em 999 N. Sepulveda Boulevard, em El Segundo, Califórnia, ao lado do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX ).
 Obama identificou como tendo visitado Marte pelo menos duas vezes
 Sr. Basiago e Stillings Mr. ter cada declarações emitidas pública confirmando que ambos participaram de treinamento com o Sr. Mars Obama e mais tarde encontrou-o em Marte durante as visitas separadas.
 Em 21 de agosto de 2011, o Sr. Basiago afirmou: "Algo muito significativo aconteceu, e isso é que dois indivíduos da mesma classe de treinamento de Marte em 1980 (Basiago e Stillings) se reuniram e estão comparando experiências e são capazes de não só corroborar que estavam na superfície de Marte em conjunto, mas que antes de chegar a Marte via sala de salto eles foram treinados com um grupo de adolescentes que incluiu o atual presidente dos Estados Unidos (Obama) e diretor da DARPA (Dugan). "
 Declaração do Sr. Stillings ', lançado ao mesmo tempo, dizia: "Posso confirmar que Andrew D. Basiago e Barack Obama (em seguida, usando o nome de" Barry Soetoro ") estavam no meu curso de formação de Marte no Verão de 1980 e que durante o tempo período de 1981 a 1983, eu encontrei Andy, Courtney M. Hunt da CIA, e outros americanos na superfície de Marte depois de chegar de Marte através da "sala de salto" em El Segundo, Califórnia. "
 Em uma declaração feita 20 setembro de 2011, o Sr. Basiago confirmou Obama co-participação na formação classe 1980 Mars, declarando: "Barry Soetoro, um estudante da Occidental College, estava na minha turma de formação de Marte sob Dames major Ed em O College of the Siskiyous em Weed, Califórnia em 1980.  Esse fato foi corroborado por um dos meus outros colegas, Brett Stillings.  Dois anos depois, quando ele era mais alto, mais fino, mais maduro, um ouvinte melhor, usando o nome "Barack Obama", e assistir a uma faculdade diferente, Columbia University, que se cruzaram novamente em Los Angeles e eu não reconhecê-lo como a pessoa que eu tinha sido treinado com o programa em Marte e encontrado na superfície de Marte.  Na verdade, isso teria sido virtualmente impossível em qualquer caso, porque as medidas foram tomadas para bloquear nossas memórias depois de Marte logo depois nós completamos a nossa formação em 1980. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário