domingo, 2 de outubro de 2011

O TRÁGICO LEVA SHEILA DO NOSSO MEIO (Carlos magno)
Existem seres que vieram aqui para brilhar e permanecerão com os deslumbres dos seus encantos. Assim foi Jesus, que trouxe consigo o dom de um olhar que acalmava as tempestades; as palavras que nutriam as almas sedentas por paz; a harmonia promovendo a irmandade, e, em fim, foi e é a imagem clara da maior expressão do verdadeiro amor.
Que sejamos assim como Ele. Que o imitemos em nosso dia-a-dia. Que não façamos das nossas fraquezas virtudes utópicas, mas reconheçamos que é preciso buscar sempre o caminho da perfeição. Existem outros seres que não são iguais a Cristo, mas passam ou passaram por aqui deixando exemplos de verdadeiros cristãos, contribuindo para que se assente uma condição humanitária estável em nosso meio, seguindo os ensinamentos básicos do filho do criador. Assim, foi a permanência da nossa amiga Sheila a frente da sua vida, a construir amizades e tomar decisões que visavam extremamente o bem comum. Foi-lhe dada aqui a missão de condutora de um povo, e assim Sheila se portou dentro dessa ética preservando o conceito de que o maior patrimônio aqui, não é um pedaço de chão e sim cada ser que o ocupa. Como prefeita de Jucati, Sheila se dedicou ao valor humano daquela terra, (O povo), e então é permitida aquela gente hoje, chorar a sua partida de maneira trágica. 
Filha, irmã, esposa, mãe, amiga, prefeita. Não se podem denominar tudo isso tão-somente como substantivos ou adjetivos, mas como a constituição de um ser que deixou aqui o seu legado, exemplificando o que se pode chamar de ética, enobrecendo essa força chamada MULHER .
Se a gente chora Sheila, é porque as lágrimas são femininas, e assim sensíveis como as mulheres. Se choramos Sheila, é porque o nosso choro se faz pelo amor que sempre teremos a você, porque o amor é eterno não tem fim. Assim também, jamais morrerás em nós Sheila                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário