quinta-feira, 13 de outubro de 2011

NECROPSIA AO EPICENTRO   (Carlos Magano) 


Agora depois de avaliar o desfecho dramático desse tsunami aqui em Garanhuns, subtende-se que não poderia ser diferente se outras avaliações pautassem nas páginas dos rascunhos de Eduardo Campos, porque a embalagem que envolve o Governador traz todas as garantias com códigos de barra, selo do IMETRO e diferente da propaganda das carteiras de cigarro, ele não faz mal a saúde. Por isso, a essa sua insigne postura a resposta de preferência popular lhe foi conferida pelos Pernambucanos, e mais fragorosamente pelos garanhuenses.
                Então, considerando a sua inteligência; sua brilhante visão política e a capacidade da sua equipe, essa proposta de querer colocar Antonio João de Lajedo aqui em Garanhuns, só pode fazer parte de um projeto audacioso e com certeza com o propósito de buscar o desenvolvimento dessa região. Pelo pouco que sei do Eduardo, esse rapaz não se limita a coisinhas, picuinhas, que atendem paliativamente, e sim, a ir de encontros aos desafios abandonados pelos inábeis desistentes.
                Portanto, por mais que critiquem o governador Eduardo, é preciso que enxerguemos por essa tangente. Entretanto caro Governador, mesmo apostando nas suas boas intenções, a sua placa tectônica provocou essa catástrofe e esse seu suposto candidato de lajedo morreu para o povo de Garanhuns. Mande fazer a necropsia o senhor vai saber o porquê.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário