sábado, 8 de outubro de 2011

FORA ANTONIO JOÃO! SÓ O POVO PODE MANDAR EM GARANHUNS (Carlos Magano)
É preciso que tomemos consciência de uma vez, o quanto somos responsáveis pelos nossos erros. Lembrem-se eleitores de Garanhuns de que os nossos candidatos a vereadores e até os vereadores eleitos - a não ser que exista exceção -, em todas as eleições recebem ajudas de candidatos de fora para as suas campanhas no sentido de apoios  aqui e isso acontece até entre os candidatos a prefeito. Será que  o dinheiro compra até o amor perfeito.  Pior é que essa aberração é feita abertamente e muitos desses eleitores votam nessas pessoas sem sequer conhecê-las, ou simplesmente vê-las. É só você ver o número de candidatos de fora a deputados estaduais e federais votados aqui. É de fazer desgosto.  
                Veja que há pouco, corria boatos de que Fernando Ferro, Eudson Catão, Leonardo Dias (filho de Romário Dias) cogitavam ser prefeitos em Garanhuns, e até o Sandoval Cadengue de Brejão aparecia nessa suposta lista. (isso só podia ser uma brincadeira de mau gosto!)   
                Mas sabem o porquê desse interesse em ser prefeito aqui? Porque você eleitor é o culpado. Esses caras sabem que a maior parte do eleitorado de Garanhuns vota em forasteiros. Portanto você eleitor, com essa atitude colocou uma placa imaginária onde nela está escrito: “Garanhuns, terra de ninguém!”  Dessa forma, subtende-se também ter visto o governador de Pernambuco, o Senhor Eduardo Campos  (que aqui é terra de ninguém), para lançar o nome de mais um Forasteiro como concorrente a prefeitura de Garanhuns .
                É justamente por isso caro amigo, que estou botando o meu nome a serviço da minha terra, assim como devem fazer outras pessoas que amam de fato Garanhuns, para barramos esse vereadores e prefeitos que negociam a dignidade de um povo através dos votos aos forasteiros, sendo eles hoje os autênticos responsáveis por o nome desse prefeito de lajedo Antonio João aparecer também como candidato. Não se vê por aí niguém querendo ser prefeito de outra cidade. Isso só acontece aqui em Garanhuns. Manda esse cara lançar a candidatura dele lá em Caruaru!   
                Mas, como dizem que para todo erro  existe um conserto, está na hora de você dá o troco caro amigo, dizendo não a essa pessoa que quer vir, não sei de onde, mandar em nossa casa. Faça um cartaz seja lá como for, em qualquer papel, e o coloque na frente da sua residência, porque essa terra nos pertence. Amamos Garanhuns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário