quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Está mais que na hora de se desfazer essa estrutura política viciada, ou aliciada por interesses pessoais, onde as cifras fazem com que se calem as bocas, e fechem-se os olhos e, por conseguinte, não vermos a coisa publica ser tratada como uma propriedade dessas maquinações mórbidas que dominam todo país. Igualmente a valores como o Vagner Marques e Altamir Pinheiro, jovens que surgiram dentro do jornalismo elevando e dignificando esse segmento, assim também é preciso que surjam dentro da nossa política novos nomes que nos traga mais expressão e aumente o interesse de se votar, fazendo essa prática se autenticar como a mais expressiva prática cívica do cidadão.
É por isso que coloco meu nome através do PSD, cujo comando está nas mãos de um dos mais preparados cidadãos da nossa política,(Alexandre Marinho), para também dá a minha contribuição a meu lugar não me importando com isso que me falte meios econômicos para fazer essa minha campanha, o que é  melhor do que aceitar “Donativos”  que no futuro me façam não mais soltar a língua. Afinal, dirijo o Jornal Língua Solta há doze anos, e acho que o povo dessa terra sabe que através  desse órgão jornalístico denunciante,  venho somando muito mais para a nossa sociedade, com cobranças e denúncias, de que muitos políticos que por aqui passaram, inclusive os que compuseram durante todos esses anos o nosso legislativo. Meus amigos, chegou uma hora em que não deu mais para suportar tamanha  inoperabilidade de um poder que limita-se a requerimentos e nenhum projeto.
Agradeço ao Vagner Marques do Blog Agenda Garanhuns pelo espaço dado a minha pessoa e pelo comentário feito  pelo  Altamir Pinheiro no mesmo espaço  do referido Blog, onde as palavras dessa pessoa que mais entende de política regional, estadual e nacional, que é o Altamir,me retrata como realmente eu sou, isso por ele me conhecer de perto, e, portanto, assim ser sabedor de que não sou venal nem mesmo que conseqüências me apareçam de maneira cruel e contundente. Valeu meus amigos! A minha língua vai continuar solta lá na câmara!                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário