sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O PROFETA E A INVASÃO DO EXTRATERRESTRE (Carlos Magano)
                       
Só podia sobrar para o profeta aquela generalizada confusão. O povo atordoado e com temor corria aleatoriamente dizendo que o mundo ia se acabar; uns já faziam reservas de mantimentos; enquanto outros se armavam para defender o lugar; muitos procuravam as igrejas a fazerem promessa tipo: De hoje em diante enquanto vida eu tiver não voto mais nele, nem em forasteiros; uma minoria comprada apoiava o ETÊ...   Até que alguém dá um grito e diz: Calma! Pra que esse desespero! Temos o Profeta que tudo resolve pra nós! Vamos lá! Do outro lado o representante do ETÊ também reivindica a sua defesa e assim lá foram os dois representantes:
Aclama com muita ira um cidadão do lugar:
 – Veja Profeta: Esse extraterrestre não conhece nada aqui em Ganhalguns!
Conhece sim profeta e já está pensando em fazer lindas mudanças por aqui tá bom  Lindo!
(Retruca aquele menino (a)? de cabelos loiros, calca cintura baixa, olhos com cílios longos e sombreados, unhas e lábios de cor rosa Pink, mãos acintosas na cintura, um verdadeiro arraso) , e continua...
Olhe Bofe Profeta! O nosso Extraterrestre já está pensando em mudar o Magano para Mangano, Mundaú para Medáu, sem contar  a ornamentação que vai ter no pirulito da Boa Bicha, Imagina!!!   Além do mais Guru, Aloísio  Pinto se chamará Aliso o Pinto , Manoel Chéu, Manoel Créu, a Rui  Barbosa será mudada para Deputado Glodovil, não é linda a homenagem?  COHABS 1, 2 e 3 serão COBAIAS 1,2.e 3 , Quartel será Motel,  mas a Liberdade continuará pois lá vai ser total liberdade nessa nova administração, com sexo, baseado  e a peia vai vadiar. Não é legal Profeta?  Olhe bofe Lacerdópolis será Lascarnópolis, Indiano, Indiana, Batalha do Tuiuti, Batalha do Cuaqui, Parque Fenix, Parque Freskis, é por causa do frio daqui não é Prof!  João da Mata será João me Mata Uiiiiiiiii!, A Barreira do Inferno continuará, O festival de Inverno será Festival do Inferno , a Rua Cacete Armado será acrescentada com Aí que delícia!!! A Raposa será Viado , o Parque dos Eucaliptos, será Parque dos Paus em Pé, e o Pau-Pombo será Pau Pomba UAAAAUUU!!!!. Arraseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!.
O profeta fica deslumbrado com aquele desempenho.  – Que é isso profeta a coisa é séria!  (Grita aquele cidadão pasmo sem ter o que falar, sem argumentos)  Mas, com sabedoria o Guru diz: Calma gente! Isso está acontecendo por causa dessa friagem que ora está nos afetando e atrai tudo isso aí, mas vai chegar o verão e tudo voltará ao normal! Hahahaha! Que fuleragem profeta! Justificativa derrubada da peste!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário