segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012



CONCOMITÂNCIA DOURADA DE LAJEDO (Carlos Magano) 

Não é concebível que, uma pessoa com uma ampla  visão assim como a do Governador Eduardo Campos, diante de um clima de descontentamento, repulsa, revolta e de tantos outros adjetivos do gênero que hoje fomenta esse panorâmico político em Garanhuns, ainda mantenha esse forasteiro de Lajedo como o seu candidato ao executivo desse lugar. Tenho uma desconfiança de que o PSB estadual deve levar ao governador informações distorcidas sobre essa aberração, e, de que o mesmo não tem a menor idéia do desgaste sofrido tanto para o partido quanto ao seu próprio nome aqui na cidade das flores. Diante dessa conflagrada explosão de desafeto em Garanhuns e da manutenção dessa candidatura turva, subtende-se que a direção do PSB estadual, ou é incompetente, ou, essa postura não passa de um engodo. Pois, por mais que haja investimento a esse mal feito, as impossibilidades se expandem diante do repúdio a esse invasor.             
Se realmente for incompetência, – o que está mais evidente –, o Governador tem culpa por ter colocado a frente do partido essa pessoa sem a menor capacidade. Se for engodo, o Governador e o Presidente do partido estão de parabéns, por saberem que as chances desse cara são remotas, e com isso darão aos dourados de Lajedo a resposta a traição deles ao nosso saudoso Miguel Arraes naquela derrota inconseqüente, onde os dourados de lajedo tiveram uma contribuição passando para o outro lado. Governador! Ou Governador! Os dourados traíram o nosso Miguel Arraes! Tá lembrado?    
Por tudo isso, essa maleficência dourada não poderá ficar sem resposta, e sou capaz de apostar que os que foram afetados pelos pesares da derrota do nosso Dr. Miguel Arraes, não alimentarão peçonhentos, os quais sempre estarão prontos pare destilar os seus venenos, de acordo com as posições vulneráveis das suas presas.  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário