quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

APARIÇÕES DE JESUS E MARIA
Apesar de esse blog focar com veemência a denominada “sagrada inquisição” que de sagrada nunca teve nada, pelo contrário o satanás ainda deve ter promovido menos maldade do que esse movimento da igreja católica, o povo que compõe essa igreja  - não assim como outras que conservam a enganação -,  diante da sua ingenuidade deve ser poupado pelo Criador. Entretanto, os promotores dessas maleficências, estes sim irão arder no fogo do inferno.
Existe um vídeo na NET feito no Líbano das aparições de Jesus e Maria, acontecidas em plena guerra, quando bombas explodiam, mas, o lugar da aparição fora poupado conforme relata o filme e subtendem que a intervenção Divina livrou aquele recinto, e agora estamos trazendo para vocês as aparições em todo mundo da Virgem Maria e de Jesus.
Algumas religiões não vêem Maria como Santa. No entanto certos pregadores se acham mais importantes do que Ela. Agora perguntamos: Quem está mais perto de Cristo você que não acredita em Maria ou a Própria? Veja as imagens      



















Nenhum comentário:

Postar um comentário