quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



Como não poderia ser de outra forma progride censura, o crescente interesse de grupos poderosos para controlar o “Pensamento”, cada palavra de inadequação ou “revolucionário” é conectado a twitter, facebook, fecha a conta para ninguém colocar determinados conteúdos e, agora, um amigo do grupo Bilderberg magnata George Soros, especialmente chama o estilo “MKULTRA”

Stanford Academic indicam que os motores de busca querem ceticismo do aquecimento global e vacinas como opiniões criminal.

Um ex-sócio da Sociedade Aberta de George Soros e atual acadêmico da Universidade de Stanford, Evgeny Morozov perguntou motores de busca Google e outros se tornam guardiões do pensamento, oferecendo alertas sobre sites que contenham "teorias da conspiração", como a crença mantida pela maioria dos americanos, que o aquecimento global não é causado principalmente pelo homem.

Morozov, cuja biografia é confirmada como um insider bem relacionado, relatando em um artigo na Slate como a internet é uma ferramenta útil para "As pessoas que negam o aquecimento global" e "de vacinação anti-movimento", pedindo a Google para fornecer um " socialmente responsável do tratamento de cura "que marginalizam essas crenças, modificando os resultados da pesquisa.

Sua solução é "Pushing os motores de busca assumir mais responsabilidade por seus índices de cura e controle do exercício forte na apresentação de resultados de pesquisa para consultas como" aquecimento global "ou" vacinação ". Google já tem uma lista de pesquisas que enviam mais tráfego para sites que tratam de pseudociência e teorias da conspiração, por que não tratá-los diferentes de consultas normal? Portanto, se os usuários são apresentados com resultados de pesquisa que podem ser enviadas para sites operados por teóricos pseudocientíficos ou conspiração, o Google pode exibir simplesmente uma grande caixa vermelha pedindo aos usuários cautela e analisar uma lista de recursos previamente autorizados antes tomar uma decisão. "

Morozov, que descreve o potencial desta medida a ser julgado como uma "ajuda para a Big Pharma ou Al Gore" por Google ", um risco que devem ser tomadas."

Isso representa um argumento semelhante ao "infiltração cognitiva" por Cass Sunstein, em um esforço do czar informações Obama para dar um tapinha para os avisos do governo em sites controverso (incluindo aqueles que afirmam que a exposição ao sol é saudável) . Em um artigo Sunstein força altamente ridicularizada chamados blogs políticos para incluir pop-ups que mostram "um argumento rápido para uma visão competente." Ele também exigiu que os impostos foram aplicados a opiniões divergentes e até mesmo sugeriu que a proibição absoluta de certos pensamentos devem ser aplicados.

Dando empresas como a Google, que cresceu até se tornar os guardiões da Internet praticamente tudo e já estão envolvidos em atos de censura semelhante a SOPA, o poder de indicar quais as posições políticas e científicas são aceitáveis e quais são marginais teorias "da conspiração "é um insulto à liberdade de pensamento e cheira a controlar o pensamento sobre o estilo chinês.

Morozov argumento é também completamente minado pelo fato de que marginal chama de "teorias da conspiração", que refere-se conforme necessário para controlar o crime pelo Google, como o ceticismo sobre o aquecimento global e os perigos das vacinas são compartilhados por milhões americanos, e não são "marginais" em tudo.

De acordo com pesquisas recentes, mais de metade dos americanos acreditam que o aquecimento global é causado pela atividade humana, um número que tem vindo a diminuir nos últimos anos.

Além disso, pesquisas mostram que um quarto dos norte-americanos, cerca de 75 milhões deles, acreditam que as vacinas são seguras e podem causar autismo. Para caracterizar isso como uma teoria da conspiração é como rotular minoria catolicismo como uma doutrina de uma pequena margem.

No máximo, os pontos de vista sobre o aquecimento global ea segurança das vacinas pode ser descrito como uma divisão, mas nota que o ceticismo sobre a mudança climática causada pelo homem e os perigos das vacinas estão "excêntrico" crenças conspiração marginal, como Morozov diz em seu artigo, é flagrantemente imprecisas e expõe o viés de uma retórica dirigida por sua agenda.
Isto é ilustrado por comentários de leitores que Morozov mais falso e atacar seu argumento como uma exigência velada de censura na internet.

"O Google dia começa fazer as coisas como você é o dia em que buscará um novo motor de busca", escreve um.

"Então você apóia censura na internet? Informações somente com o qual você discorda, é claro. Assim que eu supor que Slate e NAF não suportam a ação recente sobre SOPA? "Adiciona outro.

Morozov retórica é apenas um aspecto do grande movimento para transformar a Internet em uma repetição da câmara de propaganda criação, trazendo vozes alternativas para o benefício de grandes empresas farmacêuticas que fazem milhões com a venda de vacinas inseguro e seus organismos científicos sobrevivência depende do apoio do mito do aquecimento global.

Isto representa mais um esforço para ganhar uma guerra de informação que o estabelecimento está actualmente em falta, como Hillary Clinton admitiu, e não para criar um novo orwelliano Ministério da Verdade da Internet, incluindo Bill Clinton pediu, melhor para atribuir esse papel para o maior guardião da internet - Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário