domingo, 12 de fevereiro de 2012

HOMEM SIBERIANO DIZ SER A REENCARNAÇÃO DE JESUS

 
Um ex guarda de trânsito chamado Sergei Totop tem milhares de seguidores na Sibéria, Rússia. Ele afirma que é a reencarnação de Jesus e é conhecido como "mestre Vissarion" ou "Jesus da Sibéria". A maioria de seus seguidores é da localidade de Petropavlovka.
Antes de converter-se em Vissarion, que significa "o que dá nova vida"  e de usar uma túnica branca e cabelo comprido, Totop esteve no Exército Vermelho, onde deu baixa como sargento. Trabalhou três anos como metalúrgico em uma fábrica de Minusinsk, um povoado siberiano.
Depois trabalhou no mesmo povoado como um guardinha de trânsito exemplar. Em 1989 ficou sem emprego justamente quando a União Soviética atravessava um período de instabilidade financeira deixando milhares de russos sem perspectivas para o futuro.
Foi então que Torop teve sua experiência mística: "algo acordou em meu interior", recorda. Diz que aí percebeu de sua natureza divina e compreendeu que Deus tinha lhe enviado a Terra porque estava tomada pelo ódio, pela guerra e pela destruição ambiental. (Fonte: metamorfose Digital, divulgado em 2009)



Um comentário:

  1. A palavra de Deus ( A Bíblia ) fala sobre isso, mais o pessoal se ilude ao não conhecer as escrituras.
    Veja em Mateus 24. 4-7.
    4 Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.
    5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.
    6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.
    7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.

    ResponderExcluir