quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


O vôo do pássaro chamando
Liberdade está voando
Meu vôo vou levantar.
É pobre a bagagem que levo
E o que aprendi no colégio
É pouco, mas vai me ajudar.
Vou me encontrar com outro mundo
Vou doente, ferido profundo
Mas, posso até me curar
Aqui nada deu pra mim
Até meu amor perdi
Quem sabe encontre outro lá.

Esse é o meu enredo
Passo por cima do medo
E deixo a minha raiz  
De lágrimas vou carregado
Amargurado um bocado
Mas eu quero ser feliz

Me deixa pode me deixar
Me larga que eu quero ir pra lá
Me deixa, me larga que eu quero voar   

Nas peripécias da vida
Proliferou as feridas
Sem ter direito a curar
O meu céu todo nublado
Meus caminhos bloqueados
Não me deixaram passar.
Até que um pássaro voando
Passou assim me ensinado
Como aprender a voar
E se perdeu no horizonte
Como quem diz segue adiante
Vem pra esse lado de cá

Esse é o meu enredo
Passo por cima do medo
E deixo a minha raiz  
De lágrimas vou carregado
Amargurado um bocado
Mas eu quero ser feliz

Me deixa pode me deixar
Me larga que eu quero ir pra lá
Me deixa, me larga que eu quero voar   

Nenhum comentário:

Postar um comentário