quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ALEMANHA SE TORNA O PRIMEIRO PAÍS A ADMITIR OPERAÇÕES CHEMTRAILS ENCOBERTAS.

Para aqueles que têm pesquisado e falar sobre o fenômeno chemtrail e as operações secretas do governo mundial, a fim de manipular o tempo ou experimentos biológicos não pode perder esta notícia vinda da Alemanha.

O relatório intitulado "Aviões militares do Exército Federal Alemão estão manipulando nosso clima, isto é o que pesquisadores do clima e especialistas apresentam e suas suspeitas se confirmam ..."

e continua a história:

"Podemos dizer com confiabilidade de 97% que estão em chemtrails mão (chemtrails) comprimido por partículas finas contendo polimetálicos e metais utilizados para distrair e confundir os sinais de radar"



"Este é o seu principal objectivo, mas fiquei surpreso que esta nuvem artificial era tão difundida. As imagens de radar são impressionantes, considerando as toneladas necessárias de elementos dispersos. No entanto, os militares dizem que são apenas pequenas quantidades de materiais que foram distribuídos. Os responsáveis ??para o exército dizer que as substâncias utilizadas não são prejudiciais "

"Nos Estados Unidos, de forma contínua e há protestos por muitos anos contra essas operações militares e agora as pessoas estão se mobilizando também na Alemanha. Um exemplo é Johannes Remmel do Partido Verde. "

"É óbvio que as regiões enormes estão sendo poluídos com ações clandestinas, e tudo isso tem de ser tornada pública uma vez. O governo deve dar explicações para as pessoas que são suspeitas de que algo não está certo. "

Certamente ele foi publicado pela metade das notícias e reconhecimento tv por militares alemães está realizando operações chemtrail um passo significativo na batalha que temos vindo a lutar para descobrir por que os nossos governos estão se espalhando produtos químicos a atmosfera.

Aqui você tem um estudo italiano, a chemtrails famosos e patentes correspondentes no escritório de patentes de os EUA
Este vídeo intitulado Crimes Aerosol por Clifford Carnicom é produzido outros documentos que não deve ser desperdiçada para entrar no tópico de Chemtrails.
Veja vídeo no Elmundoconmisojos  (peça para traduzir mo Google)





Nenhum comentário:

Postar um comentário