sábado, 18 de fevereiro de 2012


A COMOVENTE HISTÓRIA DE MARK (Fonte: Metamorfose Digital)  

Sabendo que o marido tinha só alguns poucos dias de vida, Diane Aulger pediu que os médicos induzissem o parto apesar de que restavam ainda duas semanas para dar a luz. Assim nasceu a pequena Savannah  para conhecer seu papai. A garota nasceu no passado 18 de janeiro, quando então seu pai tomou-a em seus braços, chorou e só conseguiu dizer que estava muito feliz em vê-la. Mark morreu cinco dias depois.
 
Mark, de 52 anos, padecia de câncer de colón. Submeteu-se a uma cirurgia e a seis meses de quimioterapia. Ainda que no início os resultados pareciam bem sucedidos, semanas depois foi diagnosticado com fibrose pulmonar causada pela quimioterapia.
Foi quando os médicos desenganaram a Mark dizendo que lhe restavam alguns poucos dias de vida. Seu único desejo era conhecer a bebê; e ainda que em Diane tinha planejado fazer um parto natural, decidiu que, a fim de atender a vontade do marido, antecipar o parto.
Mark conseguiu conhecer a sua tão esperada e querida menina, mas lamentavelmente só desfrutou no primeiro dia. Nos demais não tinha forças para segurá-la entre os braços mais que uns poucos minutos. Pouco depois, entrou em coma e finalmente morreu. Os Aulger, de Collony, ao norte de Dallas (EUA), têm outros dois filhos, garotos, de 13 e 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário