sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


JÁ ESTÃO FAZENDO TELETRANSPORTE
PARA O ESPAÇO
 

Marte e visitantes Basiago Stillings confirmam Barack Obama viajou para Marte
Por Alfred Lambremont Webre, JD, MEd

Dois ex-participantes de visitação da CIA Marte programa do início dos anos 1980 confirmaram que presidente dos EUA,
Barack H. Obama estava matriculado em sua turma de formação de Marte em 1980 e esteve entre os jovens americanos a partir do programa que mais tarde encontrado na superfície de Marte depois de ter atingido Marte através de "quarto salto."

Andrew D. Basiago
, 50, um advogado no Estado de Washington, que serviu no tempo de viagem DARPA programa Projeto Pegasus na década de 1970, e seu colega William B. chrononaut Stillings, 44 anos, que foi aproveitado pelo programa de Marte por seu gênio técnico, manifestaram publicamente confirmado que Obama estava matriculado em sua turma de formação de Marte em 1980 e que cada um mais tarde encontrou Obama durante visitas às instalações rudimentares dos EUA em Marte, que decorreu de 1981 a 1983.

Suas revelações surpreendentes oferecem uma nova dimensão para a controvérsia em torno de fundo do Presidente Obama e representam a possibilidade de que se trata de uma artimanha elaborada para esconder a participação de Obama como um jovem no programa espacial secreto dos EUA.

Marte classe treinamento realizado para os futuros visitantes de Marte


Segundo o Sr. Basiago e Stillings Sr., no Verão de 1980, participei de um seminário de três semanas factual sobre Marte para prepará-los para viagens que foram posteriormente tomadas para Marte através de teletransporte. O curso foi ministrado pela visão remota pioneiro
major Ed Dames , que estava servindo como um oficial da inteligência científica e técnica para o Exército dos EUA. Foi realizada no Colégio dos Siskiyous , uma pequena universidade perto do Monte. Shasta, na Califórnia.

Eles afirmam que dez adolescentes foram incluídos no programa de treinamento de Marte. Além Basiago e Stillings, dois dos oito outros adolescentes em sala de aula Dames principais de que eles possam identificar hoje fosse Barack Obama, que então usava o nome "Barry Soetoro", e
Regina Dugan , que Obama nomeou o director 19 e diretor primeira mulher da Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) em 2009.

Como muitos pais de sete dos dez estudantes, todos com vínculos com a CIA, a classe auditada. Eles incluíram Raymond F. Basiago, um engenheiro para
a Companhia Ralph M. Parsons , que foi o principal elemento de ligação técnica entre Parsons e da CIA em Tesla baseado em teletransporte; Thomas Stillings, um analista de operações para a Lockheed Corporation, que tinha servido com o Gabinete do Inteligência Naval, e Obama mãe, Stanley Ann Dunham, que realizou trabalhos para a CIA no Quênia e Indonésia.

De 1981 a 1983, os participantes jovens, em seguida, passou a se teleportar para Marte através de um "quarto salto", localizado em um edifício ocupado por Hughes Aircraft em 999 N. Sepulveda Boulevard, em El Segundo, Califórnia, adjacente ao Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX ).
Obama identificou como tendo visitado Marte pelo menos duas vezes

Sr. Basiago e Stillings Sr. ter cada declarações emitidas públicos confirmando que ambos estiveram presentes a Marte treinamento com o Sr. Obama e mais tarde encontrou-o em Marte durante as visitas separadas.


Em 21 de agosto de 2011, o Sr. Basiago afirmou: "Algo muito significativo aconteceu, e isso é que dois indivíduos da mesma classe de formação de Marte em 1980 (Basiago e Stillings) se reuniram e estão comparando experiências e são capazes de não só corroborar que estavam na superfície de Marte juntos, mas que antes de chegar a Marte via sala de salto eles foram treinados com um grupo de adolescentes que incluiu o atual presidente dos Estados Unidos (Obama) e diretor da DARPA (Dugan). "


Declaração do Sr. Stillings ", lançado ao mesmo tempo, dizia:" Posso confirmar que Andrew D. Basiago e Barack Obama (em seguida, usando o nome de "Barry Soetoro") estavam no meu curso de formação de Marte no Verão de 1980 e que durante o tempo período de 1981 a 1983, eu encontrei Andy, Courtney M. Hunt da CIA, e outros americanos na superfície de Marte depois de atingir Marte através da "sala de salto" em El Segundo, Califórnia. "


Em uma declaração feita 20 de setembro de 2011, o Sr. Basiago confirmado por Obama co-participação na formação classe 1980 Mars, afirmando: "Barry Soetoro, um estudante da Occidental College, estava na minha turma de formação de Marte sob Dames major Ed em O Colégio da Siskiyous em Weed, Califórnia em 1980. Esse fato foi corroborado por um dos meus outros colegas, Brett Stillings. Dois anos depois, quando ele era mais alto, mais fino, mais maduro, um ouvinte melhor, usando o nome de 'Barack Obama', e freqüentando uma faculdade diferente, Columbia University, que se cruzaram novamente em Los Angeles e eu não reconhecê-lo como a pessoa que eu tinha sido treinado com o programa em Marte e encontrado na superfície de Marte. Na verdade, isso teria sido virtualmente impossível em qualquer caso, porque as medidas foram tomadas para bloquear nossas memórias depois de Marte logo depois completamos nossa formação em 1980. "


Sr. Basiago afirma que durante uma de suas viagens a Marte através de "sala de salto", que decorreu de 1981 a 1983, ele estava sentado em uma parede embaixo de um teto arqueado que cobria uma das "salto" sala de instalações, enquanto observava o Sr. Obama caminhar de volta para o quarto salto de todo o terreno marciano. Quando Obama passou por ele eo Sr. Basiago reconheceu ele, Obama afirmou, com algum senso de fatalismo: "Agora que estamos aqui!"


Sr. Stillings afirma que durante uma de suas visitas a Marte, ele saiu do "salto sala" instalação e encontrou o Sr. Obama em pé ao lado da instalação por si mesmo olhando distraidamente em um barranco localizado ao lado do estabelecimento.


Sr. Basiago pensa que é praticamente certo que a Sra. Dugan também foi para Marte, porque uma vez que ele encontrou ela no edifício em El Segundo, onde o "quarto salto" para Marte foi localizado quando ele estava entrando no prédio para ir a Marte e ela foi sair dele. "Eu sei que você!", Disse ela, saudando-o como ela passou por ele no saguão do edifício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário