quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Eu sou no mundo quase nada
Sou pequena parte,
Mesmo assim pequeno
Eu também sou arte
Se gostar, tá bom.
Se não, me descarte

Eu sou bagagem de tristeza
Me levo ferido
Sou ignorado, eu sou esquecido,
Ganhei muito pouco,
Tenho mais perdido

Eu sou o sobrevivente
Desse triste oceano
Nele me jogaram
Mas saio nadando
Não me entrego fácil
Eu sou do Magano

Eu sou uma cabeça baixa
Menino chorando
Caminho entre espinhos
Dores me afetando
Mas nunca desisto
Eu sou do Magano

Eu sou a poesia que chora
Sou verso dolente
Sou canção ferida
Que magoa a gente
Mas, fazer o quê?
Não sou diferente.

Eu sou um rosto marcado
Com a marca sofrer
Pago um preço alto
Porque sei fazer
Existo, mas fazem
Questão de não ver

Eu sou o sobrevivente
Desse triste oceano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário