quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Viagem no Tempo e Controle Político (Parte 2)


Por último, patrocinadores descobriram que depois de passar entre as linhas do tempo, viajantes do tempo, muitas vezes tornando-se adultos foram insanos, e esperava-se que, trabalhando com crianças sobredotadas e talentosas desde a infância, o governo dos EUA poderia criar um quadro de adulto "chrononauts" capaz de lidar com os efeitos psicológicos da viagem no tempo. alcançado, o teleporters desenvolvido pelo Projeto Pegasus permitido para teletransporte físico para locais distantes, às vezes com um ajuste para frente ou para trás no tempo de dias, semanas, meses ou anos .Segundo o Sr. Basiago, por volta de 1972, o governo dos EUA estava usando "deslocamento quantum" desse tipo tanto para as pessoas mandam para a frente há vários anos no tempo para armazenar sensíveis segredos militares no futuro e para trás vários anos no tempo para dar ao governo com inteligência sobre eventos futuros.
II A militarização da viagem no tempo

Projeto DARPA Pegasus (1968-1973) sob a qual o programa do governo dos EUA de quantum acesso Tesla baseado teletransporte e viagem no tempo foi desenvolvido foi historicamente sob o controle do então presidente americano Richard M. Nixon 's membro do gabinete Donald H. Rumsfeld. According to Mr Basiago's whistleblower testimony, Donald H. Rumsfeld, the sitting US Secretary of Defence on September 11, 2001, was the defence attaché to Project Pegasus during the early 1970's, when Mr Rumsfeld was officially serving as a counsellor to President Nixon and member of his Board of Wage and Price Stabilisation. Segundo o depoimento Sr. Basiago do denunciante, Donald H. Rumsfeld, na audiência EUA Secretário de Defesa em 11 de setembro de 2001, foi o adido de defesa ao Projeto Pegasus durante o início dos anos 1970, quando Rumsfeld foi oficialmente servindo como conselheiro do Presidente Nixon e membro de seu Conselho de salários e de Estabilização de Preços.

Rumsfeld se aproximou suas responsabilidades Projeto Pegasus com a intenção de viajar weaponise teletransporte e tempo para a vantagem do governo dos EUA. . Ele foi citado como tendo afirmado nas reuniões do Projeto Pegasus no momento em que a missão principal de teletransporte era entregar as tropas para o local apropriado no campo de batalha.
 Seqüestro de bases secretas dos EUA
 É claro a partir de duas Michael Relfe de livros sobre seus 20 anos para os EUA base secreta em Marte que EUA viagem no tempo foi utilizado principalmente para a ocultar a presença de instalações EUA militar secreta em Marte desde o público para que as instalações permaneceram acessível somente ao tempo cientistas do Departamento de Defesa dos EUA.

Sr. Relfe foi recrutado para as forças armadas dos EUA e viagens no tempo / teletransportado para Marte em 1976. Only individuals with access to secret time science records or technology of the US Department of Defense could prove the existence of the US secret Mars base from Michael Relfe's conventional US service records. Apenas indivíduos com acesso aos registros ciência secreta tempo ou tecnologia do Departamento de Defesa dos EUA poderia provar a existência de secretos dos EUA Mars base de convencionais Michael Relfe de registros EUA serviço.
Time travel and political control of the human population Viagem no tempo e controle político da população humana
Time travel pre-identification and secret training of US Presidents Tempo de viagem de treinamento pré-identificação e secreto dos presidentes dos EUA
 Em uma Coast 11 nov 2009 to Coast programa de rádio AM, o Sr. Basiago declarou publicamente que o Projeto DARPA do programa Pegasus envolvendo viagem no tempo foi a identificação de pessoas futuro de interesse, incluindo aqueles que serviria como presidente dos EUA, e depois informar a essas pessoas de seus destinos
Sr. Basiago afirmou que no início de 1970, na companhia de seu falecido pai, Raymond F. Basiago, um engenheiro da Companhia de Ralph M. Parsons que trabalhou em projetos aeroespaciais classificados esteve presente em um almoço em Albuquerque, Novo México, em que ( então) futuros Presidentes dos EUA George HW Bush e George W. Bush foram convidados logo depois que eles foram informados de que ambos teriam um dia servir como presidente.
Ele também afirmou que no início de 1970, o programa DARPA, o Projeto Pegasus, tinha identificado futuros presidentes Jimmy Carter e Bill Clinton, utilizando tecnologia de viagem no tempo.Sr. Basiago conheceu (então) futuro Presidente Barack Obama, em Los Angeles, CA em 1982 o Sr. enquanto participava de UCLA.  Obama, então um estudante na Universidade de Columbia, foi visitar os ex-colegas no Occidental College em Los Angeles. 
A afirmação foi feita pelo aliado de Obama no movimento anti-apartheid que revelou que o Sr. Obama, em seguida, aos 20 anos, já sabia que ele um dia seria o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário