quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hoje encontrei um amigo que visitou  esse Blog e fez questão de falar da música  “ACONSELHANDO DEUS ” que fará parte do meu novo trabalho, a qual  postei no dia  23 de agosto.  Aproveito para agradecer a meu Amigo Solon Gomes, o maior comunicador que essa terra tem, mas não está exercendo essa função porque tem voz própria. Enquanto isso perdemos esse valor na nossa radiodifusão. 
Diante dos elogios vindos de uma pessoa do nível cultural desse rapaz, me toma a força para continuar com o meu trabalho, mesmo que me seja dispensada  - igualmente foi e é ao amigo Solon -, a indiferença dos incomodados que  apenas estão, mas, não são.
Aí amigo obrigado por tudo! E em sua homenagem estou postando mais uma música que também estará no meu novo trabalho.      


VESGA  METAMORFOSE  ( Carlos Magano)

Olha,
Já estamos vivendo esses dias,
Bem que o Raul dizia...
O mundo já está mudando.
Já tem,
Mamãe chamada proveta
Que lindo, homem borboleta
Linda, a mulher leão.
Só quem,
Nasceu há 10 mil anos atrás
Podia enxergar adiante
A metamorfose ambulante

Queria ter aquela opinião
Formada sobre tudo
Mas, não ser transformado
Nesse novo mundo  
Nem fazer questão
De saber quem eu sou,
Se for par virar bicho
Eu quero ser um ruminante
E viver essa metamorfose ambulante
Com destreza meu amigo
Que o Raul cantou.

Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante  

Nenhum comentário:

Postar um comentário