quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Agora vou lhes apresentar só mulheres feias.
É mais nenhuma delas foi, ou será igual à Maria cem.
Maria cem foi o meu primeiro orgasmo ao vivo. Meu, e de muitos outros amiguinhos lá no bairro onde morávamos. Que saudade dos meus 15 anos!  Foi ela que me fez conhecer o sabor da mulher e o fedor também. É que Maria cem fazia fila, e sabe como é aquilo sem lavar direito tinha hora que não era coisa de se cheirar.
Mas, a Maria acabou gostando mais de mim, porque além dos cem que eu pagava  -  que deveria ser uma  quantia pequena se comparada ao dinheiro de hoje  -, eu ainda levava um pacote de camarão pré-cozido e salgado,  pois minha mãe vendia essa iguaria no seu depósito,e ela sabia, e me pediu. Ai, eu roubava e sempre a presenteava. Assim, a Maria às vezes fazia por cinqüenta, por vinte, e terminou sendo de graça, eu sendo o primeiro, contanto que eu saísse logo para não atrapalhar a sua freguesia. Mas Maria muitas vezes deispensava os clientes quando eu estava com ela. Quando eles batiam na porta ela dizia: Tem gente! Só amanhã!  ...É Maria cem, porque esse era o seu preço.
Como o mundo era bonito!
Mas, vamos deixar isso pra lá e vejam as Marias mil que escolhi pra vocês . Veja a continuação nas postagens mais antigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário