domingo, 28 de agosto de 2011

OBRIGADO PELO APOIO MEUS AMIGOS!

OBRIGADO PELO APOIO MEUS AMIGOS!
Quero agradecer do fundo do meu coração, a todos os amigos que estão apoiando esse novo trabalho meu dentro da música. Quero também que saibam que não pretendo fazer sucesso em cima do estilo do Raul, aliás, nunca me preocupei em fazer sucesso dentro desse segmento, e isso tem sido questionado por aqueles que me conhecem, desde o meu primeiro trabalho em CD até o sétimo, que é o último. Basta-me apenas ser possuidor do dom que Deus me deu, para tocar, escrever e cantar, e, enfim também me basta ter pessoas de visão admirando o que faço, mesmo que sejam poucas, e não a quantidade cega que está elevando a anti-cultura para todo o país através da comunicação.
Dessa feita, para os que também defendem a criatividade, e novas composições, estou lhes trazendo abaixo mais uma das músicas que vai está nesse novo disco. (Filosofando com João)          

Nenhum comentário:

Postar um comentário