quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O “UFOGUS” TRAZ PRA VOCÊ

O “UFOGUS” TRAZ PRA VOCÊ

O grupo “UFOGUS” (Grupo de Ufologia de Garanhuns) traz para você através desse blog, essa matéria interessante focando o outro lado da lua que nunca é visto aqui da terra.
Dentro desse contexto, a nossa imaginação se alastra, e dento disso, a nossa desconfiança, assim como nossas interrogações aparecem, ora acreditando, ora, não.
Mas, não faz parte desse grupo UFOGUS, incitar ninguém para assim buscar repostas que lhe convenha. Apenas colaboramos para que as conclusões sejam suas.
O nome da matéria é APOLLO 20. Mas, nunca ouvimos falar dessa missão e achamos que jamais ouviríamos, pois APOLLO 20, nada mais foi do que uma missão secreta, da qual o mundo não teve conhecimento. E perguntamos: Por que não foram mais na lua durante esse tempo?
Claro que foram proibidos, pois quando chegaram lá pela primeira vez, um dos astronautas assim disse: “Papai Noel Existe! Ele está aqui! Quer dizer: Já tinha gente lá explorando o satélite, e não queria uma parceria com a terra.
Estamos mostrando abaixo algumas imagens do outro lado da lua. Mas, se o leitor quiser mais detalhes sobre esse assunto, digite no You Tube, “Apollo Vinte  parte 1 e parte 2  tire melhores conclusões.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário