segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EU CONFIRMAÇÃO DE USO EUA "DE TESLA TECNOLOGIA BASEADA EM VIAGENS NO TEMPO (Aconselhamos aos amigos lerem com muita atenção)
NOTA: Este artigo é parte de uma série contínua de quantum de acesso e outras tecnologias exóticas que foram desenvolvidas pelos militares orçamento negro e projetos de inteligência e aplicada até à data, principalmente para uso de armas, ao invés de para o benefício da humanidade, que no final têm pagos com recursos públicos para o seu desenvolvimento original. This article originally appeared in Veritas Magazine , Australia. Este artigo foi publicado originalmente na Revista Veritas , na Austrália Dois denunciantes independente do estado de segurança dos EUA nacionais vieram para a frente com contas de insider congruentes, sofisticado e abrangente de suas experiências com Tesla tecnologia baseada em viagem no tempo desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos EUA.
Michael Relfe Colônia de Marte testemunha Michael Relfe é um informante e um ex-membro das forças armadas dos EUA que, em 1976, foi recrutado como membro permanente da colônia de Marte secreta.  Em 1976 (Earth tempo), ele teletransportado para a colônia de Marte e passou 20 anos como membro permanente do seu pessoal.  Em 1996 (Mars tempo), o Sr. Relfe era hora viajado via teletransporte e idade regrediu 20 anos, o desembarque de volta em uma base militar dos EUA em 1976 (tempo da Terra).  Serviu então seis anos no exército dos EUA na Terra antes de ser dispensado, em 1982.


Em um livro em dois volumes, Os Registros Mars , de autoria de sua esposa, Stephanie Relfe, B.Sc., o Sr. Relfe descreve os dois tipos de indivíduos na colônia secreta de Marte:
 "Para esclarecer: Lembre-se que existem dois tipos de pessoas que eu me lembro.
 "1.  Pessoas que visitam temporariamente Mars (políticos, etc) - Eles viajam de e para Marte pela porta salto.  Eles visitam por algumas semanas e voltar.  Eles não são tempo viajou de volta.  Eles são VIP.  Eles estão fora dos limites!
2.  Pessoal permanente - Passam ciclo de 20 anos de serviço.  No final de seu ciclo de trabalho, eles são a idade eo tempo de tiro revertido de volta ao seu ponto de origem do espaço-tempo.  Eles são enviados de volta com memórias bloqueadas.  Eles são enviados de volta para completar o seu destino na Terra. "(Vol. 2, p. 204)
 Quatro testemunhas de denúncia independentes, incluindo Michael Relfe, confirmaram a existência de uma ou mais bases secretas dos EUA em Marte, como a frente estratégica para a ocupação de bases militares ou de defesa do sistema solar.  Estas testemunhas denunciante incluem, além de Michael Relfe, o ex-sargento do Exército do Comando dos EUA.  Major Robert Dean, ex-participante no projeto DARPA Pegasus Andrew D. Basiago e EUA ex-Departamento de Defesa cientista Arthur Neumann.
Andrew D. Basiago é um ex-participante no projeto DARPA Pegasus (1968-1972) que desenvolveu Tesla baseado teletransporte quântico e tempo de viagem no holograma espaço-tempo, dando início ao programa dos EUA de tempo-espaço Chrononauts.
Segundo o Sr. Basiago, o governo dos EUA já tinha uma capacidade de teletransporte totalmente operacional em 1967-68, e 1969-70, estava ativamente da formação um grupo de alunos superdotados e talentosos estudantes americanos, incluindo ele próprio, para se tornar a primeira geração da América de "chrononauts" ou espaço-tempo exploradores.
 Esta formação, segundo ele, culminou em 1981, quando, aos 19 anos de idade, ele teletransportado para Marte, primeiro por si mesmo depois de ter sido preparado para a viagem oficial pela CIA Courtney M. Hunt, e depois uma segunda vez na empresa de Hunt.  Ambas as viagens, o Sr. Basiago disse, foram efectuadas através de uma "sala de salto", localizado nas instalações da CIA em El Segundo, CA.  O nítido propósito de as viagens para Marte foi para familiarizar-lo com Marte, porque a CIA sabia de seu destino pertencentes a estabelecer publicamente o fato de que Marte é um planeta habitado e considerou importante que ele visitar Marte e experimentar suas condições em primeira mão.
Envolvimento Sr. Basiago em avançadas pesquisas dos EUA no espaço-tempo como uma criança, assim como a identidade Courtney M. Hunt 's como um oficial de carreira da CIA, foram confirmados pelo Dr. Jean Maria Arrigo, um especialista em ética, que trabalha em estreita colaboração com militares dos EUA e agências de inteligência, e pelo Capitão do Exército dos EUA Ernest Garcia, cuja célebre carreira na inteligência dos EUA incluiu tanto servindo como um guarda nas expedições do Mar Morto do arqueólogo israelense Yigal Yadin e como a segurança do Exército adido ao Projeto Pegasus.

SENSORIAMENTO REMOTO NO CONTINUUM ESPAÇO-TEMPO
 Sr. Basiago revelou que entre 1969 e 1972, como participante criança no Projeto Pegasus, ele viu dois acontecimentos passados ?e futuros através de um dispositivo conhecido como "cronovisor" e teleportado frente e para trás em todo o país em túneis vortal inaugurado em espaço-tempo via Tesla baseado teleporters localizado nas instalações da empresa Curtiss-Wright Aeronautical Madeira Ridge, NJ eo Sandia National Laboratory em Sandia, NM.

A cronovisor é um dispositivo que utiliza uma tela holográfica ou modelo para localizar e exibir as cenas do passado ou futuro no holograma do espaço-tempo.  O cronovisor foi originalmente desenvolvido por dois cientistas do Vaticano, em conjunto com Enrico Fermi e mais tarde refinado por cientistas DARPA.
 DARPA tinha, explica ele, cinco razões para envolver estudantes americanos em tais atividades nova, perigosa e experimental:
 1.  Primeiro, o Departamento de Defesa queria testar os efeitos físicos e mentais de teletransporte para as crianças.
 2.  Segunda, o Projeto Pegasus precisava usar crianças, porque os hologramas criados pela chronovisors entraria em colapso quando os adultos estavam dentro delas.
 3.  Em terceiro lugar, as crianças foram tabula rasa (da mente que ainda não ganhou impressões da experiência) e que tendem a ver as coisas durante o tempo que sondas os adultos tendem a perder.
 4.  Quarto, as crianças foram estagiários que ao crescer serviria em um programa de espaço-tempo encoberto sob DARPA que operam em conjunto com o programa espacial manifesta sob NASA.

LÍNGUA SOLTA - Esse assunto como você ver, é muito importante. Estamos realmente sendo e renegados, e assim, vulneráveis  a todas as catástrofes que acontecerem aqui na terra, enquanto privilegiados, em um caso do colapso total do planeta já têm para onde ir. Por ser muito longo e complexo esse assunto avisamos que continuaremos intercaladamente com o mesmo. Aguarde as partes que virão do artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário