terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aproveitando a deixa do blog Chumbo Grosso, quero aqui também homenagear o Raul nesses 22 anos da sua marca na eternidade, até  porque meu próximo trabalho é semelhante ao do Raul, inclusive o título do mesmo é,  “A PARCEIRA. RAUL DE LÁ E EU DE CÁ”.
Aproveito para adiantar uma das minhas composições que fará parte do novo CD.    

ACONSELHANDO DEUS (Carlos Magano)
Oh Deus,
Eu vim falar com o Senhor,
Vim lhe pedir um favor
Só tem jeito você descendo.
Oh Deus,
Mudou pro pecaminoso
Vejo o Senhor desgostoso
E da gente se esquecendo...
                                               Oh Deus,
                                               Venha mais rápido que a luz
                                               E não mande mais Jesus,
                                               Poupe Seu Filho Amado.
                                               Por que
                                               Hoje ta pior que antes
                                               Se Ele vier num instante, será
De novo crucificado.
Venha com um exército equipado
Venha bem armado
E tenha cuidado pra não ser rastreado
Tem satélite aí em cima
Que satã botou,
E não venha aqui rezar
Poupe Sua fala
Oh Deus escuta o que digo
Meta logo bala,
Mande pros quintos dos infernos
Todo pecador....

Aí, não fica ninguém... Hahahahaha!!!!!  Nem eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário