quinta-feira, 25 de agosto de 2011

OBRIGADO POR ESSA FORÇA AMIGOS!!!!

A parceria – Raul de lá, e eu de cá
Como vos disse, esse é o nome do meu novo trabalho, o qual tem como objetivo tentar preencher, ou pelo menos lembrar esse vago deixado dentro da nossa música pelo imortal Raul Seixas. Sei que igual nunca o farei, mas o que estou fazendo é cumprir com a proposta feita por Raul de sermos parceiros. Esse convite me veio através do que não posso lhes explicar, pois, igualmente ao Raul, também sou um louco, e dos loucos se espera tudo que os são consideram anormal.         
Mas, eu não tinha ainda uma música que identificasse esse disco, e através da força dada por Abelardo, Graça e Dedé Seixas que acabou de decidir-se seguidor desse Blog, ontem à noite, o Raul me acordou às duas e meia da madruga, e juntos fizemos a canção que tem o título do próximo trabalho.   Aproveito para lhes agradecer em nome de mim e do meu parceiro Raul, o qual ficou muito feliz com o apoio de vocês. Há! Também quero agradecer as dezenas de emails vindos de pessoas também nos apoiando. 
Obs. A autoria é creditada somente a mim, porque tenho certeza que não iriam acreditar na hora de registrar essa música que a outra assinatura era do Raul Seixas. Há!ha!ha!ha! VEJAM A LETRA ABAIXO:    

Nenhum comentário:

Postar um comentário