domingo, 8 de janeiro de 2012

Vemos há alguns anos muitas histórias relacionadas a catástrofes e acontecimentos nefastos, os quais são atribuídos como o castigo de Deus para a humanidade, tudo porque esse povo daqui não correspondeu à vontade Divina.
Essa curta visão que existe em todas as religiões do mundo desconhece que o Criador jamais fez, faz e fará algo errado. Jamais faria pecadores para assim lhes mandar 10 mandamentos a serem cumpridos. Deus, O verdadeiro Deus, não faz nada errado! Entenda de uma vez isso, e entenda que se você tem defeitos e, portanto, não és um filho de Deus. Tens apenas uma centelha do verdadeiro Deus! És um desdobramento em “trilhionéssima” escala de distância da verdadeira criação Divina. És uma experiência geneticamente produzida e adaptada para viver em harmonia com as bactérias que nascem contigo, vivem contigo te comendo o tempo todo para que tenhas uma longevidade comprometida, porque esse espaço chamado de Terra é limitado. Imagine se um cachorro vivesse duzentos anos, quantos animais desses teriam hoje na terra. Do mesmo jeito somos nós. A terra tem apenas 45 mil quilômetros de diâmetro e não suportaria abrigar criaturas com tamanhas longevidades. Assim, tudo foi programado para ter um fim, e o seu código genético é quebrado (Como prova a ciência), para que não entendas a verdade.  Nesse projeto já nos fizeram condenados à morte, e Deus, O verdadeiro Criador, detesta a morte, e sendo assim tão imensurável capaz de criar um universo sem fim; capaz de mudar em uma fração de segundo as nossas vidas; capaz de fazer o impossível, não mandaria aqui o seu filho para consertar um erro seu jamais, porque ele não erra, e, tampouco, lhe deixaria morrer humilhado, maltratado daquele jeito. O deus que esteve aqui é sim um deus por ter muito anos de desenvolvimento a nossa frente, mas, ainda não é o verdadeiro Criador.  
Como de fato esse deus que aqui esteve traçou e determinou regras, é possível que o Apocalipse realmente venha a acontecer. Entretanto, diante dessa condição atribuída à gente, o que está escrito pode ser verdade, mas acima do escrito existe o verdadeiro D E U S, ao qual temos que recorrer e não nos culpar por terem nos feito errados.
Em cada uma das partes dessa série, através de fatos, venho esclarecendo nas minhas linhas de que estamos sendo enganados aqui. 


Introdução e saudação - 1Revelação de Jesus Cristo. Deus encarregou-o de manifestar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer e que Ele comunicou pelo anjo que enviou ao seu servo João, 2o qual atesta que tudo o que viu é Palavra de Deus e testemunho de Jesus Cristo.
3Feliz o que lê e os que escutam a mensagem desta profecia e põem em prática o que nela está escrito, porque o tempo está próximo.
4João saúda as sete igrejas da província da Ásia: graça e paz da parte daquele que é, que era e que há-de vir, da parte dos sete espíritos que estão diante do seu trono 5e da parte de Jesus Cristo, a Testemunha fiel, o Primeiro vencedor da morte e o Soberano dos reis da terra.
Àquele que nos ama e nos purificou dos nossos pecados com o seu sangue,
6e fez de nós um reino, sacerdotes para Deus e seu Pai;
a Ele seja dada a glória e o poder
pelos séculos dos séculos. Ámen!
7Olhai: Ele vem no meio das nuvens! Todos os olhos o verão, até mesmo os que o trespassaram. Todas as nações da terra se lamentarão por causa dele. Sim. Ámen!
8Eu sou o Alfa e o Ómega - diz o Senhor Deus - aquele que é, que era e que há-de vir, o Todo-Poderoso.

Visão do Ressuscitado - 9Eu, João, que sou vosso irmão e companheiro na perseguição, no Reino e na constância cristã, encontrava-me na ilha de Patmos por causa da Palavra de Deus e do testemunho de Jesus. 10No dia do Senhor, o Espírito arrebatou-me e ouvi atrás de mim uma voz potente como de trombeta, 11que dizia: «O que vais ver, escreve-o num livro e envia-o às sete igrejas: à de Éfeso, de Esmirna, de Pérgamo, de Tiatira, de Sardes, de Filadélfia e de Laodiceia.»
12Voltei-me para ver de quem era a voz que me falava. E, ao voltar-me, vi sete candelabros de ouro; 13no meio dos candelabros, vi alguém com aparência humana; estava vestido de uma túnica comprida até aos pés e cingido com um cinto de ouro em torno do peito; 14a sua cabeça e os seus cabelos eram brancos, como a brancura da lã e da neve; os seus olhos eram como uma chama de fogo; 15os seus pés assemelhavam-se ao bronze incandescente numa forja, e a sua voz era como o rumor de águas caudalosas; 16Ele tinha na mão direita sete estrelas e da sua boca saía uma aguda espada de dois gumes; o seu rosto era como o Sol resplandecente com toda a sua força.
17Ao vê-lo, caí como morto, a seus pés. Mas Ele colocou a mão direita sobre mim, dizendo: «Não tenhas medo!
Eu sou o Primeiro e o Último;
18aquele que vive.
Estive morto; mas, como vês, estou vivo
pelos séculos dos séculos
e tenho as chaves da Morte e do Abismo!
19Escreve, pois, as coisas que vês, as que estão a acontecer e as que vão acontecer, depois destas. 20E este é o simbolismo das sete estrelas que viste na minha mão direita e dos sete candelabros de ouro: as sete estrelas são os anjos das sete igrejas; e os sete candelabros são as sete igrejas.»          
Por que os Estado Unidos fizeram 500 mil caixões de defuntos cada um com capacidade para 3 cadáveres e mandaram construir túmulos em massa, milhares de aviões que estão no deserto armazenados, ônibus de fuga em massa e presídios com 3 andares? Estão prevendo o que? Será que o Deus que aqui veio vai realmente diminuir a população da terra pela metade?
Teria o Deus,  (que pregou o apocalipse),  seus privilegiados e coniventes aqui na terra ao ponto de mandar avisar antes a data dessa exterminação?    




         

Nenhum comentário:

Postar um comentário