terça-feira, 10 de janeiro de 2012

                          DO, youPIX

Já que dia 31 de Julho é dia internacional do OOOoOOorgasmo, vamos voltar um pouquinho e falar sobre aquilo que (geralmente) precede essa coisa maravilhosa… SÉÉÉÉÉÉÉQUISSU!

40% dos estudantes universitários conhecem alguém que já dormiu com um professor ou assistente de classe.
Tem gente que é pé frio mesmo e aí o orgasmo não vem… Sério: num estudo feito na Inglaterra, 80% do pessoal que tava usando meia conseguiu chegar lá, contra apenas 50% do pessoal que tava sem meia…
35% das pessoas com menos de 35 anos usam Facebook e Twitter pós-sexo. (Mundo nerd ou tentativa de contar vantagem?)
Axilismo é o uso da axila para fins sexuais.
Dá pra queimar 200 kcal numa sessão de sexo selvagem, o que equivale a cerca de 15 minutos de corrida. Vamos lá, pessoal! Dá 4 numa noite que dá pra pular a academia!/

A língua é mais uma das várias partes incríveis do corpo humano e fonte de duas formas incríveis de prazer: comer. Agora, o que você sabe sobre sua querida linguinha? Se liga nessas curiosidades:
A língua é capaz de identificar 5 gostos diferentes: doce, salgado, azedo, amargo e umami. Este último foi descoberto em 1908 por um pesquisador japonês e a substância que a causa é glutamato monossódico.
A expressão ‘o gato comeu sua língua‘ surgiu 2500 anos atrás em Assíria quando soldados vencidos e criminosos tinham suas línguas cortadas e dadas aos gatos. #TENSO
A maior língua do mundo é a da Baleia Azul e tem o tamanho de um elefante, pesando quase 2,5 toneladas! OMG!!!
Cada língua é tão única quanto uma impressão digital por causa do número diferente de papilas e a maneira como elas tão distribuídas.
E a expressão “Gosto de está no Língua” só é pronunciada por pessoas inteligentes igual a você, que sempre está nos acessado. Obrigado    

 FATOS SOBRE OS PRÓXIMOS 40 ANOS
A Smithsonian fez uma lista incrível sobre 40 fatos que você precisa saber sobre os próximos 40 anos. Cada um tem uma explicação por trás, então a gente explicou alguns e todos os outros, junto com os links para os artigos completos, você vê no post original.

1.  O pescado do dia? Água-viva - As bichinhas tão se reproduzindo num ritmo totalmente alucinante e sim, elas são capazes de fazer isso, mas a causa inicial desse desequilíbrio é a gente mesmo. De qualquer forma, essa insurgência absurda dessa criaturunha tá acabando com outras espécies marinhas e é bom a gente se cuidar, porque a espécie mais perigosa é capaz de parar um coração humano em apenas 3 minutos!
2. Fazendeiros plantarão em prédios – A contaminação dos lençóis freáticos por excesso de fertilizantes e agrotóxicos e o custo muito alto pra transportar a colheita da fazenda até a cidade fez com que o pessoal começasse a considerar outras maneiras de cultivação. Além disso, existe o problema de espaço e outras pressões que fizeram os caras pensar em plantações verticais hidropônicas (em líquido, em vez de terra). Moderno, né?
3. Terá início a 3a Guerra Mundial, e será no espaço – O centro do poder militar americano se encontra no espaço. Os satélites, a comunicação, navegação, inteligência, tudo… Logo, qualquer pessoa que queira tirar os EUA do poder ou acabar com essa estrutura, tem que começar pr ali… #MEDO.
4. Uma pessoa será capaz de regenerar seus membros – Tá, pode ser que isso aconteça, ou não… Mas isso é o que os médicos estão tentando alcançar. Eles querem não só ‘cultivando’ órgãos fora do corpo pra depois implantá-los, mas também usar células saudáveis e de crescimento para regenerar ógãos doentes usando injeções e talvez até conseguir regenerar um braço inteiro, salamandra style!
5. Os astrônomos vão descobrir vida no espaço – Ah, se o espaço é infinito, eu sempre achei que isso era uma questão de tempo, mas tem lá a explicação mais científica…
6. Cada um fará sua própria música – Com a evolução de softwares como o Hyperscore (que deixa você compôr desenhando linhas na tela do PC) e uma aproximação cada vez maior entre música e tecnologia, qualquer um será capaz de compôr e montar músicas como bem entender, mesmo sem os anos longos de treino que o método clássico exige. Incrível, não?
7. Os vírus podem ajudar a construir máquinas – Os cientistas malucos que manjam de bioquímica e nanotecnologia tão estudando como fazer todo tipo de coisa, inclusive como usar vírus para fazer baterias que podem durar meses e serem mais finas que um cartão de crédito. Não é feitiçãria, é tecnologia, minha gente!
8. Vão conseguir usar a energia gerada por nossos corpos – Ai pessoal, é meio complicado de explicar como funciona… envolve vários chips, nanotecnolgia, transferência de energia, vibrações… ai, que loucura!!! Mas é que eu fiquei muito emocionada com a notícia e quis passar pra vocês, então leiam o artigo, lá pessoal!
Bônus: A leitura se tornará uma atividade atlética! A galera tá apostando num futuro tipo Minority Report…

Nenhum comentário:

Postar um comentário