quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

               
                                                              (Carlos Magamo)


De repente aquelas noites de Ganhalguns nevoentas que antes eram apreciadas pelos turistas, passaram a ser assombrosas. Ninguém saía mais de casa. O cenário que se via por toda cidade era realmente digno de filme de terror.  Na parda e mal iluminada visão noturna do lugar zumbis vagavam amedrontando o povo       
Certos tremores de terra indicavam que túmulos começavam a ruir e as covas se abrirem nos cemitérios do lugar e de dentro deles as caveiras invadiam a cidade. –
– O que é isso profeta? Salve-nos!!! Como o profeta tinha uma pontinha de participação na autoria do Livro dos Mortos escrito no tempo do Egito antigo, – o qual humildemente fez questão de não constar o seu nome no mesmo –, sabia que algo estava prejudicando a viagem daquelas almas para o outro mundo. Mas... O que seria?  
De repente lá no escuro da entrada da cidade de Ganhalguns aparecem eles (os esqueletos) com aquelas vozes aterrorizantes reivindicando o que tinham de direito que era a cobrança indevida pelos envolvidos na máfia do caixão.  
Assim volta o mestre e anuncia a população: Olhe gente! Ou devolvem o que é deles, ou a coisa vai ficar feia! Não posso fazer nada! Enquanto isso... Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário