terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Por favor, amigo seguidor desse blog. Leia esta matéria com atenção, apesar da mesma não está traduzida perfeitamente. Trata-se de um ritual satânico que acontece na Bélgica, onde crianças são estupradas, e depois assassinadas e seus órgãos vendidos, tudo isso praticado  por senhores poderosos do mundo, conforme denuncia o site elmundoconmisojos.  
É preciso que  as autoridades mundiais tomem conhecimento e de uma vez por todas estejam do lado de Jesus Cristo, indo em busca da verdade e assim punir os culpados e banir da face da terra satanás e os seus seguidores. Vejam o artigo agora aqui, ou acessem elmundoconmisojos. Que deus seja louvado!     
                As crianças desaparecidas.
Qualquer um que tenha seguido as nossas publicações vai saber que perguntas longas sobre crianças desaparecidas em muitas partes do mundo.

Nós temos um indício de que eles estão envolvidos no desaparecimento "líderes" do Governo belga eo Governo Europeia (Durão Barroso)
Os dados que eu forneço é verdade e são direcionados a todos os jornalistas "honestos" que querem investigar, que apresentaram esses dados para vários meios de comunicação nacionais em Espanha, mas nós encontramos o que já sabíamos, isto significa trabalhar para a mesmo grupo de "satanistas" que querem denunciar e temem não realizar qualquer investigação sobre este assunto, mas não encontramos qualquer polícia Interpol com coragem suficiente para enfrentar a questão. Proceder para tornar públicas as informações e colocar à sua disposição para tornar este conhecido.
É por isso que muitos escândalos conhecidos casos de pedofilia e assassinato que ocorreu na Bélgica há algum tempo, esses casos saltou para os jornais há algum tempo.

Os fatos que eram conhecidos há algum tempo estavam relacionados com Chateau des Ameroi – Castelo da Mãe das trevas   
Até agora todos os acima já sabe, hoje vamos revelar informações desconfortável, informações que muitos funcionários sabem e ninguém quer falar sobre isso. Eu, pessoalmente, eu não tenho medo porque eu sei que tenho justiça de Deus e divino do meu lado, não escura será capaz de fazer qualquer coisa contra mim e não tem lugar e sem medo sobre o meu coração.


Piques Charles é um parceiro de um advogado, que foi o advogado de um preso por Marc Dutroux o rapto mesma consecutivos de meninas menores de idade aos 10 anos max, e raptava tapeworms fechado à espera de ser vendido ou redistribuído para troca de contratos de petróleo. Assim, muitas dessas meninas que estão nos Emirados e Arábia ariabia especialmente porque esses idiotas querem cruzar a raça com olhos azuis e cabelos loiros.
               Madeleine, que desapareceu em Portugal



Eles são os senhores da Sûreté belge Charles, Devogeler Denis, Piques Charles e outros que estão por trás desta estrutura infernal .... eles aceitaram o princípio seqüestrar meninas na rua para trocar por itens no óleo preto. A Bélgica tem feito isso há quase dez anos mais!
Marc Dutroux é realmente um criminoso no pagamento desta estrutura do governo belga infernal alguns há que tenha adicionado nosso filho da puta de Maurício com a sua loja e disse: hey! material que reforçam a fraude que foi programado ....
Em seguida, organizou várias orgias com essas meninas / os cerca de 7, 8, 9 e um máximo de 11 anos, durante essas orgias estupradas, torturadas e, em seguida, enviá-los para o tráfico de órgãos, e desde que para eles ou se não era muito a evidência da tortura e dos mortos ciente para se livrar das evidências.

                        
Nota: “Fotografia Albuquerque Cavalcanti Mauricio da Silva (à esquerda), primo do ex-presidente brasileiro Lula da Silva, discutindo a herdeira de Charles Jourdan, uma empresa de calçados de alta qualidade, Mauricio foi usado para atacar as grandes marcas” independente “no início da crise e trazer o seu colapso. Mauritius é a mão na sombra, executor dos Illuminati” “na Europa e a mão políticos Barroso.”     

Então, o que seria uma Duran Victor Constancio Barroso ou se existem vários vídeos que aparecem no yutube onde você está violada e torturada algumas meninas que estão na lista de crianças desaparecidas, Child Focus !!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maurício tem com uma carteira de couro marrom e esta carteira está sempre onde há dois discos rígidos externos contendo cópias desses vídeos e cópias dos convites assinados por Barroso e companhia ..... Maurice tem uma cópia de qualquer notário Gynebra na Suíça. Há policiais corruptos Espanhol e Português segredo são corruptos que estão olhando para este notário gynebra. Se eles acham que haverá um notário para ser queimado com o cartório e enviado para matar o Maurício no local.
Mas nós pensamos que todas essas informações para o público, então já é um começo de um escândalo político europeu enorme! E eu acho que devemos fazer em nome ea memória de todas estas meninas que foram torturadas, violadas e assesinadas estes bastardos, porque eles não têm nome e agora se eu quero com todo meu coração para ser punido .... e quando eu penso que os pais e as famílias dessas meninas são ainda hoje olham com esperança ainda está viva.
Denunciamos esta merda todos os altos e por todos os meios possíveis, todos os meios de comunicação em todo o mundo. Maurice foi enterrado lá, e agentes do serviço secreto Espanhol e Português para parar corruptos para protegê-lo.
Existem vários, eu tenho a habitação do hotel onde a orgia hicierron a loggia de Maurício, em Bruxelas. Parece incrível que até mesmo ter feito o livro de registro para o aluguer de quarto de hotel pagas por Maurício e bem escrito, é a sua loja Macon "NEO" .... e ainda mais incrível é a lista de convidados e funcionários há algumas pessoas que, se a imprensa vai e começa a falar e vai fazer-los a investigar essas empregado viu quase tudo! Uma festa em uma vila de l'avenue du Sart-Tilmant em Liège é uma avenida que começa no bairro de Angleur e que vai para a Universidade de Sart-Tilman, quando você vai até a avenida de Angleur eo lado esquerdo deve ser as meninas da casa quinto ou sexto estão enterrados lá.
Para saber qual casa está lá para dizer à imprensa que é a de estar a olhar para estas casas foi alugado por 25 ou 28 anos pelo ex-Ministro belga da Educação Nacional o Sr. Jean-Pierre Graff. Porque este, quando ele era ministro rendas esta casa em seu nome e é o primeiro lugar foi violado, torturado, morto e sepultado as meninas ..... havia um inspetor de polícia chamado Liège Greisch tinham atingido esta casa e um ex-membro deste um povo Richard Mazinski que viveu em Angleur Chenee seguinte, eles tiveram que fotografias e não apenas a casa da Avenida Sart-Tilman, mas em um iate belga de um homem chamado Roger Colette ainda vivem em Marbella (Espanha).
Mínimo de 25 anos, o belga e um marbella belga chamado de Hotel Robert Debruyn presidente do Tenerife, nas Ilhas Canárias e outro chamado Gilbert Smeeckens vivendo em Barcelona, ??trazer jachis de Marrocos, através das Ilhas Canárias e controlado por Roger Colette de Marbella e Barcelona e Smeeckens Gibert desde a chegada na Bélgica Baloo o controle político belga dos três Spytaels cara, o cara come, Guy, outro cara que eu não me lembro, este ex-ministro da Educação nacional belga Jean-Pierre Graff, Mr. Charles de la Surete Liège belga e mais pessoas ...
Para voltar para a casa da Avenida Tilmant Liège Sart e onde as meninas estão enterrados, como se constata que a polícia Liège Mr. Greisch e Mr. Richard Masinzky ter sido o assassino no início dos anos 80 para 84 ou 86?
Richard Masinzki têm encontrado morto em sua casa ao lado Chenee bairro Angleur.
O inspetor foi encontrado dentro de ricos Greisch o seu carro no fundo do rio Meuse atravessa a cidade de Liège. Estes são dados específicos que a imprensa não pode dicer não tem.
Agora Roger marbella Colette tem um mandado de prisão, por esta casa da Avenue du Sart-Tilman em nome do ex-ministro da Educação nacional belga Jean-Pierre Graff e no jardim desta casa são muitos corpos enterrados abduzidos e meninas que estão na lista de filhos de foco ... e que esses dados, ele denunciou o coração desses criminosos, há também um belga chamado Roger procurrador Chasseur ..... agora um jornalista investigar esses dados se ele é corrupto, não há hipo! !
Quando você vê a justiça do homem é controlado por poucos, a justiça só pode pedir o criador de todas as coisas. Mas fique claro que esta escuta criativa e ocasionalmente coloca significa que a justiça divina é cumprida.
Mauricio Bonarea a pousada e que um tal "Alfonso", nem sempre será capaz de proteger e você não pode chegar a acordos com todas as partes. Pelo menos não comigo.
É hora das pessoas sabe a verdade sobre o Vale do Indo e seu verdadeiro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário