sexta-feira, 30 de março de 2012


Acordo com o beijo dela
Com ela o café da manhã
A gente fica frente a frente
Sentados a mesa desperta o afã
Seus olhos seguem o movimento
Que faço pra me alimentar
Se quero algo que não está perto
Ela se antecipa pega logo e me dá.

Me olha com tanto carinho
Não controla o seu fervor
Não demora muito tempo ela sufoca por dentro
E me chama de amor,
A gente se envolve num beijo
Derruba prato e talher
Saio par ir trabalhar
Cada dia amo mais a minha mulher

Não vejo chegar a hora
De ter que pra casa voltar
E receber aquele abraço
Cair num amasso naquele sofá
Ouvi-la falando baixinho
Te amo e sempre vou te amar
Dormir pra enfrentar outro dia
E com o beijo dela de manhã acordar.

 
O som com o volume distante
As frases que nunca dissemos
E dizem nas músicas
Por nós os cantores

A investida da tua boca
Num beijo,
Um aperto, um abraço, um amasso...
...Coisas nossas, coisas íntimas

A parte de mim que gostas mais de pegar
Um fogo aumentando com essa língua a molhar
O amor compondo esse ar

O passeio das mãos deslizando
Nossos corpos febris vibrando...
... Coisas nossas, coisas íntimas

Um estágio de encanto e prazer
Invade o clima toma conta de nós
Um surto excitante acontece
A gente se mexe junto aos lençóis
Suspiros, sussurros devassos
E aquele abraço, e, baixinho sua voz
Dizendo palavras bonitas
Com sínteses infindas...
...Coisas nossas, coisas íntimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário