quinta-feira, 29 de março de 2012

AS 10 MULHERES MAIS BURRAS DO BRASIL
Mirella Santos
Fez uma participação pífia no reality show A Fazenda (1) e percebemos que sua inteligência tem a profundidade de um pires. A maior realização profissional é ser a namorada do Latino. É uma criatura digna de pena.

Daniela Cicarelli
É grande e desengonçada, tem voz de travecão e QI 10% menor que uma ostra. Mas é gostosa, lá isso ela é... Sua maior realização profissional foi ter levado um chute de Ronaldo Fenômeno, 7 dias após o casamento.




Luisa Mell
Tem o mesmo QI de um chiclete mastigado. Apresentava um programa insuportável sobre bichos, graças a Deus, cancelado.


Sabrina Sato
É a minha preferida. A japa gostosona esbanja atitude e suculência ! Faz o tipo assumida: “Sou burra e não estou nem aí. Sou uma acéfala feliz!”. Suas aparições em sumários biquínis são os únicos momentos que a audiência do Pânico na TV sai do traço no Ibope.










Kelly Key
Não sabe cantar (nem falar). Sua maior realização profissional foi namorar o Latino. É outra criatura digna de pena. Mas é bem gostosinha. Lá isso é...






Danielle Souza
O tamanho de sua inteligência é inversamente proporcional ao tamanho de seus seios e bunda. É um vegetal que homem nenhum dispensa em suasalada.. Sua grande realização profissional foi... Hum... Não foi...







Íris Stefanelli
É desprovida de qualquer resquício de massa encefálica e talento. O conteúdo de sua caixa craniana é um mistério que intriga a ciência. Apresenta um programa xexelento em uma emissora xexelenta.







Luciana Gimenez
É um dos ícones da insuficiência intelectual no Brasil. A morena segue a escola das apresentadoras de TV que só estão lá porque são muito gostosas ou por serem casadas com o dono da emissora.





Mari Alexandre
É um verdadeiro clichê ambulante: Loira, linda, gostosa que tem capacidade zero de raciocínio e namora famosos para se manter na mídia. Sua maior realização profissional ter se casado com Fábio Júnior e ter sido dispensada, por telefone, pelo empresário do cantor, 30 dias depois.






Carla Perez
Sua inteligência é famosa por célebres frases do calibre "i de iscola", "Minha vida deu um giro de 360 graus!", "Se eu tenho um hobby? Tenho um de seda vermelha" e "Sempre tive vontade de viajar para Nova York, afinal eu sempre quis conhecer a Europa." A loura balançou tanto a bunda que seu cérebro definitivamente caiu dentro da boquinha de alguma garrafa, e está lá até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário