sexta-feira, 16 de março de 2012


Cadê Nenen?
Nenen ficou...
E margarida?
Já se casou...
Pai e mamãe?
Quando eu vim chorou
E o roçado?
A seca matou.

E o riacho que corria atrás de casa?
- O sol ardendo em brasa, sem chover ele secou
E a malhada, quando me via mugia?
- Só agüentou poucos dias e morta, ela, a gente encontrou

Cadê Nenen?
Nenen ficou...
E margarida?
Já se casou...
Pai e mamãe?
Quando eu vim chorou
E o roçado?
A seca matou.

Ainda existe aquele pé de tamburi,
Rolinha e juriti, ainda se encontra por lá?
- Eu sinto muito te dizer quase chorando,
Lá o que se vê voando é a esperança do lugar.

Cadê Nenen?
Nenen ficou...
E margarida?
Já se casou...
Pai e mamãe?
Quando eu vim chorou
E o roçado?
A seca matou.

Mamãe mandou pra ti essa oração,
E atrás tem um retrato de Padre Cícero Romão
Disse que é para proteger você
Diz que cuide de você
Com ela não preocupe-se não  

 Cadê Nenen?
Nenen ficou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário