quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TCU AO COMANDO DE ANA ARRAES
Quando tive a oportunidade de entrevistar a então deputada, - hoje ministra do governo Dilma, Ana Arraes-, dizia-me ela que seria política para de servir ao povo de Pernambuco, e ao povo do Brasil, isso diante dessa minha besta pergunta na ocasião “Deputada: A arte de conduzir um povo é a política?” Só que essa pergunta inicial serviu como uma base para que uma verdadeira chuva de outras indagações viesse cobrando projetos, experiências, relações, acessos, amizades, influências, etc., no entanto, a deputada Ana Arraes se direcionara para a questão da política nacional, é claro, não descartando certa inclinação par o nosso estado. Como vemos, parece que a deputada já sabia que ocuparia um cargo desse nível, servindo ao Brasil, como bem disseram as suas palavras naquela entrevista.  É deputada! A senhora chegou lá!    
Acho que essa preferência do Governo Federal foi uma das mais acertadas, pois o sobrenome “Arraes” é um corpo que ocupa todos os espaços sóbrios da política nacional, com um  primórdio regrado de seriedade, ética e trabalho, exemplos demonstrados  pelo Governador Miguel Arraes  pelo nosso atual Governador Eduardo Campos e pela própria Deputada Ana.    
Se para Ana Arraes foi boa essa nomeação, também foi boa para todo país que terá uma ministra que com certeza não seguirá certos comportamentos indecentes, tipo esses que vêm  promovendo a desmoralização no país. Aplausos!!! ...Valeu Ana Arraes!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário