terça-feira, 20 de setembro de 2011

DIA NCIONAL DO BUMBUM. 08 DE NOVEMBRO.

Já é realidade que a parte do corpo que chama mais atenção, seja no home ou na mulher, é o bumbum. Esse protuberante conjunto de músculos glúteos é responsável por uma dinâmica corporal desejável, elevando a auto-estima de quem o possui em padrões de destaque e preocupando que não o tem desenvolvido. Não é a toa que milhares de mulheres vivem colocando silicone, ou invadindo as academias em busca do bumbum perfeito, assim como homens também , (mais discretamente entre os hetéros), e, se alarga tal prática por muitas pessoas também de outras opções sexuais.  Já ficou provado, que o Brasil possui o mais bonito bumbum do mundo, e pensando nisso, o Blog Língua Solta está criando o dia nacional do bumbum, e ficou determinado o dia 08 de Novembro.
Precisamos de adesões para formalizar essa proposta, e para isso contamos comTODOS OS BLOG E SITES, e  com a sua assinatura, a qual poderá ser feita através dos comentários. Assim: Aprovo o dia nacional do Bumbum!    Aí você assina, e pronto.
É bom lembrar: Você que tem o bumbum tipo: bunda de sacola, pastel murcho, chocho, com estrias ou celulite, deve participar pois serás beneficiada, uma vez que o projeto de lei, se aprovado, lhe dá o direito de reparar todas as anomalias no seu bumbum, e de graça. Afinal, a partir dessa data, o bumbum passará a ser um patrimônio nacional, aos cuidados do governo federal. Portanto, assine já.    Abaixo mostramos vários tipos de bumbuns para assim lhe convencer a entrar nessa campanha.    Não brinque! A coisa é séria!
        



Nenhum comentário:

Postar um comentário