segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SOBRAL-CE: PM DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES
Um assalto registrado por volta das 16h de ontem na Joalheria Cruz de Ouro localizado na Rua Viriato de Medeiros, Centro de Sobral onde dois meliantes em duas motos sendo Bros preta de placa NWS 5905 e uma Biz de placa NQX 3554 abordaram a dona do estabelecimento mostrando um revolver e roubando vários panos de jóias e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
O caso imediatamente foi comunicado a PM que empreendeu diligências e na noite de terça feira conseguiu apreender três menores envolvidos no assalto, os quais apontaram um maior de nome, Francisco Cleiton Mesquita Duarte, conhecido por Neném Calango, o qual havia recebido o produto do roubo e estava vendendo na periferia do Pe. Palhano e Sumaré.
Neném Calango não foi preso e na manha desta quarta a PM deu sequência nas diligências e conseguiu apreender menores envolvidos na quadrilha e a prisão de um rapaz de alcunha Michel, morador do Sumaré o qual segundo a polícia é acusado da pratica de assaltos e tiroteios na Cidade.
A policia informou ainda que as diligências estão tendo continuidade visando prender o restante da quadrilha, que segundo o Cel. Gilvandro que participou da operação pessoalmente é considerada perigosa.
A equipe de reportagem acompanhou na manha de hoje a prisão de vários indivíduos integrantes da quadrilha.
Fonte: Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário