sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FOTOS ASSOMBROSAS DE UMA RECENTE DESCOBERTA ARQUEOLÓGICA NA GRÉCIA.
NINGUÉM VAI PODER MAIS DIZER QUE GOLIAS NÃO EXISTIU, A BIBLIA NÃO MENTE



Esta descoberta completamente inesperada prova da existência de "Nephilim".
Nephilim é a palavra usada para descrever o gigante que é falada nos tempos bíblicos por Enoch, e contra o gigante que lutou David (Golias).
Num. 13:33 - Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.
Gen. 6:04 - Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

Observe o incrível tamanho do crânio...

















Só para mostrar que a Bíblia é verdadeira com suas lições de história que são aplicáveis tanto para o futuro como para hoje e que além de ser um livro espiritual, nos revela a História da humanidade. Isto é incrível. Não que já não tenha sido demonstrado que as Escrituras são verdadeiras, são apenas mais evidências para os nossos tempos.

2 comentários:

  1. Notícia "fake". Este comentário foi tirado do blog "Quatro Cantos". Segue:

    "Sem dúvida, é muito mais fácil e dá menos trabalho acreditar n'O Livro do que esquentar os miolos se perguntando qual a origem do homem, qual o seu papel na sociedade, qual o seu destino. Se tudo já se encontra escrito e descrito, nada mais há para fazer.

    Voltando ao quase esquecido esqueleto: ele existe?

    Veja a imagem que acompanha a mensagem. Sua definição é bem ruinzinha e serve bem ao seu propósito: confundir e iludir.



    Mas o intuito do seu autor foi divertir e demonstrar virtuosismo no uso do programa Adobe Photoshop. A imagem (mais ou menos ;) original é apresentada na página intitulada Archaeological Anomalies 2 do saite Worth1000. com. (Vá até lá e divirta-se com outros gigantes.)

    No canto inferior esquerdo da imagem publicada em Worth1000.com pode-se ver o seu logotipo. Na imagem anexada à mensagem, percebe-se que ela foi cortada logo acima do logotipo de modo a eliminar o indicador da sua origem.

    Parte da imagem é verdadeira e mostra um sítio pré-histórico em Hyde Park, Nova Iorque, onde se encontrou a ossada bem conservada de um mastodonte. Equipe da Universidade de Cornell fotografou o local, publicou algumas imagens no seu saite e logo alguém tratou de capturar e 'redesenhar' uma delas.

    A própria imagem publicada pela Universidade de Cornell recebeu tratamento gráfico como se pode perceber pelas diferentes direções das sombras projetadas. No texto Hyde Park Mastodon Photos a universidade diz que as imagens foram elaboradas no seu Laboratório de Imagens Digitais e resultam da montagem de um conjunto de fotos feitas por Stephen H. Westin, um dos membros do seu staff."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDIMOS DESCULPAS PORQUE ISSO NOS FOI ENVIADO SEM MENCIONAREM A FONTE. DAMOS TOTAL AUTENTICIDADE A POSIÇÃO TOMADA PELOS SENHORES E MAIS UMA VEZ NOS DESCULPEM

      Excluir