quarta-feira, 23 de maio de 2012

PARA VOCÊS QUE TÊM CASCÃO NOS PÉS
             VICK VAPORUB NOS PÉS
Hoje em dia nem tanto, mas teve uma época da minha vida que eu usava rasteirinhas direto. Com isso meu calcanhar ficava muito ressecado e criava uma  camada áspera que me incomodava. Eu passava hidratante mas não era muito eficaz. Ficava com medo de "lixar" porque falam que é pior. Então eu tinha que conviver com isso. 
A pouco tempo minha mãe foi à uma esteticista amiga dela, que ensinou um segredinho profissional, que eu pelomenos não imaginava: Vick Vaporub.
Você passa o Vick nos pés (de preferência quando for dormir) e calça uma meia. No outro dia você percebe como ficam lisinhos! Legal né? Eu adorei e já adotei a idéia. Faço uma vez por semana. Faça o teste e volte aqui para me contar. 
Ei, vocês da vik! Vamos colaborar com esse blog, por fazer essa propaganda ta! 
Achamos isso no:Ocioso  

Nenhum comentário:

Postar um comentário