sábado, 19 de maio de 2012

FONTE, FORÇA TÁTICA


EM SALVADOR: VIATURA DA PMBA CAPOTA E TRÊS POLICIAIS FICAM FERIDOS
Três policiais da 26ª CIPM ficaram feridos após viatura capotar na Rua Caiçara, em Brotas, na manhã deste sábado (19). Os militares foram encaminhados ao Hospital da Bahia e tiveram ferimentos leves.
Segundo a policial militar, coordenadora da área de Brotas, Yara Reis, estavam no carro 2 policiais homens e 1 mulher. "Os três estão conscientes e sofreram ferimentos leves, apesar de reclamar de dores na cabeça e no peito".
De acordo com a coordenadora, a viatura estava subindo a Rua Maria Romana Calmon, quando o outro veículo no sentido contrário descia a ladeira, "ao dar espaço para o veículo passar, a viatura derrapou e caiu".
 
CORPO É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NA LOCALIDADE CACIMBÃO
Um corpo de um homem, não identificado e em estado de putrefação foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje, 19 de maio, por um morador do Cacimbão, que informou o fato a Polícia Militar.
Unidades da PM chegaram ao local, uma delas comandada pelo sargento Manoel Vieira, para fazerem a apuração do caso.
O IML fez a remoção do corpo para a pedra cadavérica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O corpo foi localizado em uma mata fechada em um local de difícil acesso.
Apesar das viaturas da policia e do IML terem comparecido ao local, ficaram estacionadas em uma determinada distância enquanto os policiais deslocaram-se a pé para o local onde o corpo foi encontrado.
 
MULHER ARRANCA PEDAÇO DA ORELHA DE HOMEM DURANTE BRIGA EM PARNAÍBA-PI
Uma discussão causada por suposto furto de uma bicicleta por volta das 23h40 de ontem (18), na Rua Frei João Pedro no bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, deixou três pessoas lesionadas. O funcionário da firma o Toureiro, Berenildo Ramos da Costa, 37 anos, residente a rua Frei João Pedro nº 780, discutiu com o elemento Francisco Paulo Araujo Ananias, 21 anos, acusando-o do furto de uma bicicleta.
O pai de Berenildo, o Sr. José Costa, 65 anos, tentou acalmar os ânimos do filho e acabou sendo agredido com um soco no olho direito por Francisco. Berenildo ao vê o pai sendo agredido, pegou um pedaço de pau e atingiu Francisco na cabeça.
A mãe de Francisco, a Sra. Maria Rosineide de Araújo, 40 anos, entrou na confusão e agrediu Berenildo com uma mordida que arrancou um pedaço da orelha esquerda do mesmo.
As vítimas deram entrada no HEDA. Os agressores Maria Rosineide e seu filho Francisco Paulo, pivô da confusão, foram conduzidos para Central de Flagrantes por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Tenente Chagas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário