quarta-feira, 23 de maio de 2012


O PEITO E SEU PODER.
Olha gente, eu, o titular desse blog acho que tenho autoridade para falar sobre o peito –feminino é claro –, porque logo que nasci a minha mãe não tinha leite e me levou para mamar nas tetas da vizinha. E lá estava eu no chup, chup...
Depois quando adolescente arranjei uma namorada, – e alguns amigos meu sabem dessa história –, de nome aqui fictício “Rosa”.   
A história desse namoro.
Rosa era uma menina linda de olhos azulados, branquinha, pernas torneadas, o corpo meio peludinho e os peitinhos como se fossem aquelas mangas rosa com um colorido especial de pele... hummm! Que saudade!
 Em fim era a menina dos sonhos que não conseguiu resistir a esse galã que vos fala, ou vos escreve (Galã na época. Agora tô em baixa, e bota baixa nisso! kkkkkkkkkk), que inclusive por causa desse namoro arranjei vários inimigos naquele tempo.
Pois bem. Um dia eu e Rosa estávamos namorando na área de sua casa, só que a janela do quarto da sua mãe dava com esse cômodo. Eu sentado em uma cadeira e Rosa na outra, e então envolvido pela tentação que aqueles manjares provocavam, eu chupava um deles, depois mudava para o outro, e como os queixos não agüentavam mais, cai na bobeira e disse para Rosa:
- Só queria ser um jacaré!  E ela...
- Pra quê?... Eu,
- Pra chupar esses dois peitos teu ao mesmo tempo com aquela bocarra!
Meus irmão e irmãs, de repente uma voz irritada...
- Rosa entre! E quanto a você desapareça daqui!
A mãe de Rosa estava nos espiando e ouviu a história do jacaré.
Como vocês podem ver, o peito feminino está marcado em minha vida, sem contar com outra história onde fui parar na delegacia, eu e a peituda, quando numa viagem da minha cidade a outra, aquela gostosa que sentara ao meu lado me levou ao chup, chup, e aí se deu em merda a história, da qual vou lhes poupar para mostrar essas belezas abaixo.
Porra bicho nem me liguei que meus filhos acessam meu blog!
Ei cambadinha façam o que digo, mas não façam o que eu faço não!
Será que eles vão me atender? ... kkkkkkkkkkkkk                        
















Nenhum comentário:

Postar um comentário