sábado, 12 de maio de 2012


Olhe Carlos Magano, vi sua homenagem para a sua mãe e achei muito bonita.
Mas, não dormi direito porque apesar de ter feito tantas economias, não me sobrou dinheiro para manhã comprar um presente para a minha. O que sobrou foi uma mixaria e estou com vergonha de chegar lá na casa dela com uma lembrancinha qualquer, que sei que se for comparada com os presentes que os meus irmãos vão lhe dar o meu nada vale.
Estou pensando ir hoje a noite levar essa lembrança e explicar para ela que eu não tenho condições de lhe dá coisa melhor. O que você acha disso?

Reposta:

Olhe meu amigo. Na realidade que tem um presente imensurável é você que é a  sua mãe.
Faça isso mesmo. Vá lá hoje e explique para ela que você está sem condições para lhe dar uma coisa melhor, e diga o quanto isso lhe preocupou diante de tudo que ela merece de bom. Tenho certeza que ela vai chorar de emoção, e o seu simples presente vai ser o mais significante para ela. Aliás, o presente que ela mais adora, é você meu amigo!
Caso queira retornar par me dizer como foi esse acontecimento, esteja a vontade e use o novo email. carlosmaganomusica@hotmail.com
Feliz dia das mães e obrigado por me contar a sua história.
Abraços, Carlos Magano
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário