segunda-feira, 7 de maio de 2012

CARLINHOS TSUNAMI (Carlos Magano)
 
Os honestinhos que vão conduzir a CPI do Carlinhos Cachoeira não vãos aos pormenores, pois segundo notícias que correm por aí, tem meio mundo de gente envolvida a começar pelo judiciário, seguindo pelo legislativo,  executivo e até empresários.
Na verdade dizem que se o cara abrir a boca, seu nome será mudado para Carlinhos Tsunami, pois faltará cadeia para prender os ladrões.  Assim, caros amigos, podem ficar certos que isso aí não vai dá em nada.
De uma vez por todas, nós brasileiros temos que ter consciência de que estamos nas mãos de bandidos e precisamos urgentemente de uma intervenção para que implantem em nosso país  o que se chama vergonha.
Somos matérias internacionais em quase todos os países do mundo como a terra dos ladrões e a coisa fica por isso mesmo.
Como é que as autoridades constituídas do nosso país se sentem ao prender um batedor de carteira, um ladrão de galinhas ou uma pessoa que subtrai um pacote de fubá de um supermercado para matar a fome dos seus filhos?
Isso aqui virou cabaré, zona, puteiro diante de uma justiça bichada que tenta justificar o seu trabalho em cima de coisas pequenas, enquanto esses crápulas vivem aí esnobando e, por conseguinte matando uma parte da população de fome, fazendo com que o ilícito no meio da sociedade seja causa de sobrevivência. Claro que não estou generalizando a postura de toda justiça. Que fique bem entendido.
Acredito que a maioria dos cidadãos brasileiros torce hoje pela volta de uma espécie de ditadura, pois, só assim viríamos esses filhos de puta ser expulsos desse país.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário