domingo, 8 de abril de 2012


MAIS 10 COISAS QUE VOCÊ PODERIA
TER MORRIDO SEM SABER (Fonte kapetinha)

1- A alface é constituída por 94% de água (Se você não gostar de alface mostre essa lista para sua mãe e tome um copo d água)
2-O Jogo The Sims é o jogo de computador mais vendido do mundo, com mais de 3.2 milhões de cópias vendidas (Pai o mundo inteiro comprou menos o senhor... Mão de vaca!!!)
3-Um gato dorme em média 18 horas por dia (Somos quase semelhantes, além de gato durmo quase isso...)
4-O sal era tão valioso na Idade Antiga que muitas vezes era trocado por gramas de ouro, tanto que os cavaleiros romanos eram pagos com sal, daí a origem da palavra "salário". (Não deixe o seu patrão saber disso...)

5 - A letra "E" é a que mais se repete nos idiomas espanhol e inglês. (É mesmo é?)

6 - John Cornwell, um engenheiro dos Estados Unidos, construiu em 2007 um minifreezer em um "atirador" de cervejas. O único esforço que tem que fazer é levantar o braço para apanhar a cerveja. (Até que enfim algo útil nessa lista heim...)

7-Em 2005 um usuário da internet descobriu ruínas romanas na Itália e um astrônomo amador espanhol descobriu em maio de 2006 crateras provocadas pelo impacto de um meteoro na África há milhões de anos. Esses dois internautas fizeram suas descobertas através do Google Earth. (Se eles lessem mais meu blog não perderiam tempo caçando besteiras pelo mundo na internet)

8-O nome científico da formiga Proceratium google, descoberta recentemente, é uma homenagem ao Google. Os pesquisadores a chamaram assim por que começaram a usar o Google Earth para mostrar a distribuição das formigas na Terra. (Nessa região os nativos descobriram para que serve o Google e agora vivem perguntando para as formigas... "sexo" e "mulher pelada")

9-Engolir um imã não tem problema, mas engolir dois pode provocar necrose, perfuração e inchar partes do intestino. Isso se dá quando eles se atraem dentro do sistema digestivo (Quando você quiser economizar com aqueles parentes que vão à sua casa ofereça imã, quando eles comerem o primeiro você mostra esta lista)

10-É falso dizer que o susto cura o soluço. Para a cura deve-se prender a respiração por alguns segundos até que ele pare (Se mesmo assim ele persistir, continue prendendo a respiração até que você morra e nunca mais tenha soluços).

Nenhum comentário:

Postar um comentário