sexta-feira, 27 de abril de 2012


MILITARES DE GARANHUNS SÃO PRESOS POR ROUBO DE MOTOS 
 
Por volta das 20:00 horas desta quarta-feira (25), dois soldados do 71° BI Motorizado, da cidade de Garanhuns, roubaram uma moto em São Bento do Una - PE e foram presos pela Polícia Militar e militares do exército.
Os soldados do E.B. Orlando Ferreira de Melo Filho e Wellington Ferreira Cavalcante deslocaram-se de Garanhuns para a cidade de São Bento do Una a fim de roubarem motos naquele município. Eles tinham preferência por motos grandes e potentes, os quais pretendiam fazer desmanche e vender as peças das motos e em seguida, com o dinheiro, comprariam motos para fazer trilhas.
Chegando em São Bento os criminosos passaram a circular na cidade à procura de uma moto com as características desejadas e ao avistar a vítima Acácio Batista da Silva, se aproximaram da mesma, momento em que Orlando, de posse de um revólver calibre 38 anunciou o assalto, fugindo na moto da vítima, enquanto Wellington fugiu pilotando uma Moto Bros vermelha, a qual havia sido roubada pelos mesmos em Angelim-PE no dia 18/04/2012.
A PM de São Bento do Una foi informada sobre o roubo, a qual passou a realizar diligências, conseguindo localizar e prender o assaltante Orlando, enquanto Welligtom fugiu com destino à Garanhuns onde foi detido.
Os dois soldados se encontram presos no 71° BI Motorizado – Batalhão do Exército de Garanhuns-PE, aguardando a decisão da Justiça.
Segundo a polícia, na região de Garanhuns e cidades próximas, o roubo de motos e assaltos tem aumentado consideravelmente, portanto quem reconhecer os criminosos deverão denunciá-los e procurar a polícia para as providências necessárias.

Do Link Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário