sexta-feira, 13 de abril de 2012


OS FILHOS DO DIABO (Carlos Magano)

Claro que não temos condições cientificamente de esclarecer as disfunções mentais ou anomalias mentais, mas, dentro do nosso ofício o (Jornalismo), somos obrigados a entender de tudo um pouco para levar aos nossos leitores informações, que, se não forem precisas, pelo menos sejam análogas aos temas em manchetes, e, no caso desse crime bárbaro acontecido em Garanhuns, mesmo sem a autoridade - como já frisamos de Doutores no assunto -, vê-se em nas atitudes desses assassinos uma diferença funcional das suas mentes, se os compararmos aos denominados sãos.  
Alguns cientistas dizem que esses distúrbios acontecem pela alteração dos príons que são partículas normais do nosso organismo que, quando modificadas tornam-se patogênicas causando a morte dos neurônios etc. e coisa e tal, dentre tantas outras explicações dadas por psicólogos psiquiatras e demais doutores nesse assunto. Na realidade para nós leigos fica subtendido que existe uma tendência no DNA de cada ser humano para a prática do mal, pois não vemos comportamentos opostos nessas pessoas afetadas; vemos na maioria dos loucos uma postura de agressividade que nos faz acreditar que esse mundo em que vivemos é a causa patológica desses distúrbios, por não existir uma dinâmica mundial para a promoção de um estar de paz e harmonia, e isso acontece até fisicamente falando quando se vêem pessoas fisionomicamente lindas, outras feias; umas ricas, outras pobres. Enfim, existe aqui uma razão forte para que até os próprios príons sejam modificados diante dessa disparidade no quotidiano da vida.
Esses três que mataram sabem-se lá quantas pessoas para comerem a carne e rechear em salgadinhos, não podem ter uma mente sã, são doentes mentais com certeza vivendo dentro de uma realidade deles, onde eles ignoram ser proibido matar e comer carne humana.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário