domingo, 25 de dezembro de 2011

PAPAIS NOEL  BANDIDOS


Bandido se veste de Papai Noel para aplicar golpe do 'Boa noite, Cinderela
Os mercados de Natal de Berlim recebem milhões de visitantes todos os anos, transparecendo a alegria da festiva cultura alemã. Mas um homem de meia-idade tem espalhado o medo nos estabelecimentos este ano. Na semana passada, ele drogou nove pessoas que aceitaram "shots" de schnapps que ele tem oferecido a quem quiser beber. A última vítima, uma adolescente de 15 anos, recebeu sua dose quando o criminoso estava fantasiado de Papai Noel, no sábado. Por volta das 22 horas, o bandido ofereceu a bebida a ela e a uma amiga, no mercado da Alexanderplatz. Nos outros casos, sem o disfarce natalino, o homem dizia que havia acabado de tornar-se pai e convidava freqüentadoras dos estabelecimentos a comemorar brindando com ele. A polícia local busca o criminoso e pede que ninguém aceite bebidas de estranhos. As vítimas das doses batizadas com o "boa noite Cinderela" vomitam ou ficam inconscientes. (Estadão)

Papai Noel na lista dos bandidos mais procurados na Alemanha

Quem diria. Na Alemanha Papai Noel está na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de Berlim. Na verdade trata-se de um homem ainda não identificado que aborda e envenena pessoas nas ruas e praças, oferecendo doses gratuitas de bebida alcoolica, principalmente próximo a mercados de artigos natalinos na capital alemã. Já houve registro de hospitalização de pelo menos oito pessoas com sintomas de intoxicação.De acordo com o porta-voz da polícia de Berlin, em coletiva à imprensa segunda-feira passada (12/12) o último caso teve como vítima um adolescente de 15 anos.
    O Papai Noel criminoso atrai e ganha a simpatia das vítimas dizendo que acaba de se tornar pai. Há também relatos de abordagens em que ele se vestiu de Papai Noel. O suspeito tem cerca de 45 anos e é "muito simpático" segundo suas vítimas. 
    Exames preliminares revelaram que as garrafas e copinhos usados pela Papai Noel estavam impregnados com êxtase líquido, substância tóxica que altera a percepção das pessoas e pode levar à perda de consciência e outras complicações mais sérias, dependendo da dosagem.    Segundo informações da Polícia

Mandado de prisão contra Papai Noel

O JUIZ DE DIREITO GERIVALDO ALVES NEIVA, COLABORADOR ASSÍDUO DA PÁGINA LEGAL, ENVIOU-NOS UM MANDADO DE PRISÃO CONTRA… O PAPAI NOEL.
                                          PODER JUDICIÁRIO
                          Comarca de Conceição do Coité – Bahia

Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito GERIVALDO ALVES NEIVA, titular da Comarca de Conceição do Coité, para ser cumprido por qualquer Oficial de Justiça desta Comarca ou qualquer do povo que dele tiver conhecimento, na forma da Lei… (este é um documento fictício, mas bem que poderia ser verdadeiro!)
Proceda-se a PRISÃO PREVENTIVA da pessoa identificada entre nós como “Papai Noel” e para outros povos como “Santa Claus”, pelas razões a seguir expendidas:
- É de conhecimento público que o acusado teria patrocinado, ou se deixando utilizar para tanto, de campanha de envio de cartas com pedidos de presentes, gerando grandes lucros e abarrotando o serviço de correspondência mundial, ludibriando milhares de crianças e até mesmo adultos pouco informados;
- Não bastasse isso, o acusado teria oferecido, sem custos, a dezenas de crianças dessa cidade, na ausência dos genitores ou responsáveis legais, todas as espécies de presentes solicitados, independentemente de sua capacidade de cumprir o prometido ou da aceitação dos genitores das crianças abordadas;
- Passado a data prevista, 25 de dezembro de 2008, o dia de Natal de Jesus Cristo, sem cumprimento das promessas e obrigações contratadas com as crianças dessa cidade e, pelo que se sabe, com milhões de crianças desse país, que continuam à espera dos presentes prometidos e sonhos sonhados, têm-se como rompidos os princípios da “boa-fé” e “função social” dos contratos, além da violação de outras condutas penais capituladas como “estelionato”, “abuso de incapazes” e “falsa identidade”, previstas no Código Penal Brasileiro.
- Assim agindo, o acusado violou flagrantemente, também, o Estatuto da Criança e do Adolescente: “Art. 18. É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.” (grifei).
- Por fim, o acusado, com tal comportamento, além de ferir as normas do Direito Brasileiro, teve a intenção deliberada de ofuscar o verdadeiro sentido da data celebrada pelo povo católico ocidental como sendo o aniversário de nascimento de Jesus Cristo, o Messias enviado por Deus para salvar seu povo e celebrar uma nova aliança.
Isto posto, DETERMINO, de ofício, conforme o disposto no artigo 311 do Código de Processo Penal, a todos os Oficias de Justiça desta Comarca, Polícia Militar, Polícia Civil, bem como a qualquer cidadão de posse do presente mandado, que ora se torna público, em nome da Lei, como garantia da ordem pública e econômica, conforme disposto no artigo 312, do Código de Processo Penal, que se proceda a PRISÃO PREVENTIVA do acusado “Papai Noel”, filiação e demais dados desconhecidos, que ainda se encontre perambulando nesta cidade, conduzindo-o, incontinenti, a qualquer Delegacia de Policia ou Distrito Policial.
Dado e passado nesta cidade e Comarca de Conceição do Coité aos vinte e sete dias do mês de dezembro de 2008.
Expeça-se o mandado e cumpra-se.
Com urgência!
Gerivaldo Alves Neiva
Juiz de Direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário