terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Essa História é real e está no meu livro “Criaturas Invisíveis” que brevemente estará nas bancas. Aguardem!!!    
Um amigo evangélico nunca acreditava em extraterrestres, disco voador e tampouco em espíritos malignos.
Certo dia ao chegar à casa da sua namorada –hoje esposa –, ela e a mãe estavam em uma residência próxima tentando através da palavra da bíblia expulsar um demônio que possuía uma senhora.  Logo em poucos minutos chegaram e felizes disseram que conseguiram ter êxito no tal exorcismo.
Não demora muito, e chega um rapaz correndo informando que o bicho ruim teria voltado e a moça se debatia. Retornaram e com muita existência o levaram para tal casa, todos de bíblia na mão. Ele não adentrou no recinto, mas, de onde estava escutava tal batalha, até que o barulho parou por um curto tempo, mas depois retornou e com mais violência. De repente a sua namorada lhe chama para ajudar nessa tarefa e ele mesmo indiferente aquilo tudo foi. Ao chegar viu aquela senhora desfigurada, que segundo ele fazia arrepiar quaisquer cristãos, mas se fez de forte e começou a ler também em voz alta juntamente com todos que ali se encontravam as palavras de ordem do Santo Livro, quando de repente, o ser lhe fitou e lhe disse: Está pensando que tenho medo do que tem nesse livrinho? E continuou... Aquele vento que passou por você La fora fui eu! Já lhe conheço seu fraco... e mais provocações...
E realmente ele disse que quando estava fora da casa, um vento estranho se aproximou dele e não passou, ficou como se o rodeasse e em alguns minutos desapareceu. Só quem sabia disso era ele e aquele ser maligno que não suportou a força da bondade Divina mesmo resistindo por quase uma hora, mas felizmente escafedeu-se.    








AGUARDE A PRÓXIMA QUE ACONTECEU AQUI EM CASA  DIANTE DE MUITAS TESTEMUNHAS ESSE ANO. TÍTULO: ELE VEIO TOCAR NO MEU VIOLÃO.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário