quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Olha o passageiro do tempo

O tempo que tanto tempo tem

O tempo vai, o tempo vem

Quanto tempo será que o tempo tem

 

Vendo que dá arrepio,

Vento que trás a sorte

Vento que vem com o tempo

Vento que vem do norte

Me diz como ele está

Me conta mesmo que corte

Vento me dá notícias

Vento que vem do norte

 

Olha o passageiro...

 

Vento que traz lembranças

Do tempo que foi tão bom,

Vento do assovio,

Do fole do acordeom

Vento quando voltares

Vê se ela me espera

Vento passa por mim

As mãos nos cabelos dela

 

Olha o passageiro...

 

Vento se tu for lá

Diz que viesse aqui

Conta que viste um homem

Que já esqueceu sorri

Vento se ela disser

Que já tem um novo amor

Vento fica por lá

Não vem dizer, por favor,

 

Olha o passageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário